Como é trabalhar na Universal Chemical?

Boa para quem quer ingressar no mercado de trabalho

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Sarapuí, SP

Prós: Relações interpessoais, Conhecimento e treinamentos sobre o processo, a competitividade entre as pessoas acaba sendo motivadora fazendo com que se dedique mais ao seu trabalho.

Contras: Com a "Imposição" para se fazer horas extras, a carga horaria de trabalho acaba se estendendo demais prejudicando muitas das vezes a saúde mental e física, além da não existência de um plano de carreira geral.

Conselhos para presidência: Acredito que pensar em plano de carreira ou algo que incentive os colaboradores trariam resultados melhores, pois a qualidade depende do empenho de cada um.

Empresa com grande capacidade de empregabilidade, porém pouca oportunidade de crescer

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Sarapuí, SP

Prós: Oportunidade a todos tipos de nível de escolaridade, uma empresa que não exige muita burocracia para adentrar na nela, havendo um grande grau de disciplina dentro da fábrica

Contras: Não há nenhum tipo de plano de carreira no mesmo, poucos benefícios aos funcionários, alto desgaste físico ao funcionário, pela grande demanda de produção

Assistente Técnico de Laboratório Sênior

Sarapuí, SP

Prós: E uma empresa que fica muito próximo à cidade facilitando o acesso , deslocamento da residência até a empresa e vice versa e com certeza os ambulantes

Contras: Benefícios e participação do lucros que com certeza tem condições de fornecer falta de incentivo aos colaboradores e ierarquia falha falta de experiência

Conselhos para presidência: Alegria

Universal Chemical

Assistente de Engenharia

Sarapuí, SP

Prós: Ótima empresa para trabalhar, ambiente familiar e colaboradores muito educados, fui muito bem recebido e recomendo a empresa para todos .

Contras: Empresa não oferece almoço o que faz com que o gasto seja maior .

Espaço para crescer, mas precisa de comprometimento

Analista de Materiais

Sarapuí, SP

Prós: Próximo de casa e com ótimas pessoas para se trabalhar, especialmente a liderança. Todos juntos buscam o mesmo objetivo, enfim é muito bom!

Contras: É uma empresa em crescimento, que está sempre buscando seu espaço no mercado e desta forma está sempre se adaptando a novos clientes, sendo necessário que o profissional mantenha o mesmo ritmo.

Conselhos para presidência: Antes de mais nada, faça seu trabalho

Universal Chemical