Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Universal Automotive Systems?

13 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.86
  • Remuneração e benefícios
    3.14
  • Oportunidade de carreira
    2.14
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.86

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 15 dias

    Boa empresa

    Assistente Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Equipes bacanas, trabalhos variados, suporte da liderança, uma equipe de RH que sempre esteve presente para tudo. Aceitam ideias e projetos de melhoria.

    Contras: Muita rixa de departamento, pessoas acomodadas, pessoas muito conservadoras que nao se mostravam flexíveis, muitas regras desnecessárias internamente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa empresa, mas pode melhorar

    Vendedor Interno

    Osasco, SP


    Prós: Pagamento em dia; boa estrutura e localização. Empresa em fase de crescimento; contratando novos colaboradores; novas oportunidades de ganho para vendedores.

    Contras: Mudança de planos e estratégias contantes dos gestores e diretores; alguns departamentos são péssimos, RH péssimo, já foi melhor. Refeitório precisa melhorar.

    Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários principalmente internos e ver que muita gente "aparenta trabalhar" e na verdade não trabalham. Gestores acobertam vendedores "amigos" que não trabalham e são beneficiados pelo gestor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa visionária em expansão.

    Vendedor Externo

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa em crescimento, expansão de mercado, plano de carreira, benefícios, empresa sólida, grande histórico no setor de atuação, metas atingíveis.

    Contras: Plano de carreira pode melhorar, valor baixo auxilio combustível, troca frequente de gestão, processos em construção dificultando as atividades.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Uma grande empresa.

    Vendedor Externo

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa tradicional, mais de.40 anos no mercado. Boa gestão. Uma linha bem extensa de.produtos, mais de 18.000 itens. Produtos de qualidade.

    Contras: Ha um grande problema para atuação dos vendedores externos, as regiões em que os VDs atuam já são atendidas pelos representantes.comercias e pelos VIs, ficando os VDs apenas.com clientes pequenos que os anteriores desistiram de atender.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Olhar futuro pensando na Organização!

    Atendente Relacionamento

    Osasco, SP


    Prós: Empresa com Grande potencial de crescimento, investimento constante em vendas. Probabilidade de crescimento no mercado automotivo cada vez maior

    Contras: Empresa familiar que ainda falta olhar para o lado trabalhista, investir em funcionários e planos de carreira. Não olhar somente para o crescimento em vendas mais sim na administração como um todo. Quanto mais vendas maiores problemas deve ser investido dentro da empresa para melhor atender os clientes e fornecedores. Falta valorização no funcionário

    Conselhos para presidência: Necessita olhar a empresa como um todo, não somente vendas. O todo faz parte do objetivo da organização que é crescer. Investir também faz parte de crescimento, ou seja é gerar lucro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Filha do presidente muito imatura para o comando da Organização.

    Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2015

    Osasco, SP


    Prós: Empresa com uma estrutura sensacional que traz conforto e segurança a todos os funcionários, com espaço físico até que exagerado. Muita gente querendo mandar.

    Contras: A Universal Automotive Systems é uma empresa familiar sempre mudando seu planos comerciais, é um imenso barco sem comandante, está a deriva e poderá afundar a qualquer momento.

    Conselhos para presidência: Senhores presidentes, não mudem tando os planos comerciais da empresa!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Boa empresa, mas necessita definir melhor a questão de região de atuação dos vendedores.

    Vendedor


    Prós: Empresa com mais de 40 anos no mercado. Atuante em vários segmentos do ramo automotivo, como palhetas, fechaduras, borrachas e uma grande linha de suspensão.

    Contras: Há uma pugna entre representantes comerciais, vendedores internos e vendedores externos atendendo a mesma região. Isto acaba gerando rivalidade entre colegas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Precisa se profissionalizar para ser considerada uma empresa de peso.

    Analista de ImportaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

    Osasco, SP


    Prós: Apenas o espaço físico e localização são os pontos positivos da empresa. Pois os departamentos eram espaçosos na medida, a localização é privilegiada pois se localiza em uma rodovia estadual e com acesso fácil e rápido acesso tanto para o centro como para o interior.

    Contras: Nepotismo, essa é a palavra correta para explicar a empresa. Pois todos os cargos altos e de confiança é destinado á pessoas da família ou pessoas ligadas à família. Fazem muitas promessas para atrair bons funcionários, porém ´tudo não passa de promessas vazias que jamais irão se concretizar. Isso sem mencionar que os funcionários antigos não dão espaço para os novos ... não há chances de crescimento se você não puxa-saco de alguém da família.

    Conselhos para presidência: Profissionalizar a parte administrativa/comercial, eliminar os vícios de empresa familiar, dar oportunidades iguais á todos os funcionários e principalmente começar planos de carreira e oferecer igualmente à todos os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Não viria trabalhar se soubesse que era assim.

    Vendedor Interno

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa e tem um bom espaço fisíco, e o pessoal ajuda quem esta começando, bom refeitório e ferramentas de trabalho, e segurança dentro da empresa.

    Contras: Baixo salário e gestão comercial muito ruim, todo mês muda regras de vendas para comissão, muitas promessas de ganhos altos, só qie na realidade se ganha pouco.

    Conselhos para presidência: Melhorar a Gestão da empresa, valorizar os colaboradores, melhorar salários e começar até plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Boa mais pode melhorar

    Vendedor Comissionado

    Osasco, SP


    Prós: As pessoas são muito receptivas, os benefícios são bons, restaurante a comida é gostosa, convenio medico e dental é excelente.

    Contras: Não cumpre com o acordado na hora da entrevista, plano de carreira só para as pessoas indicadas, departamento de vendas totalmente desorganizado, gestores despreparados para o cargo que exercem.

    Conselhos para presidência: Começar ouvir mais o colaborador da mais atenção aos problemas que estão acontecendo no departamento de vendas.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Universal Automotive Systems

RH: quer atrair bons talentos?