Como é trabalhar na Univar?

"Bom ambiente para se trabalhar"

Assistente

Osasco, SP

Prós: Empresa com personalidade americana, voltada para o negócio, sempre de forma Segurança/Valor da Empresa. Ambiente de Trabalho harmonioso e Equilibrado, não há distinções hierárquicas. Benefícios de acordo com o mercado.

Contras: Necessidade de Procedimentação, ainda existem "gaps" de estrutura que geram muito retrabalho e perda de tempo. Necessita que o nível de serviço operacional seja mais explorado.

Razoável

Ex-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: Interação em algumas áreas é muito positiva. Foi possível notar um crescimento profissional de algumas pessoas lá dentro. Infelizmente não foi possível na área que estive devido a gestão não ter esse tipo de posicionamento.

Contras: Carga de trabalho muito vezes excessiva. Às vezes a burocracia interna trava muitos desenvolvimentos, de maneira exagerada. Não há muito incentivo de estudo ou flexibilidade nos horários de entrada e saída - considere que a empresa fica em uma região de difícil acesso.

bom

Prós: Boa empresa, otima com grande potencial

Contras: Demora no resultado de pessoais

Precisa melhorar

Gerente

Osasco, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho. Ótimo potencial para ser uma das maiores distribuidoras da América Latina. Boa remuneração, mas na média do mercado. Diversidade de unidade de negócios para atuar.

Contras: Falta comunicação da alta diretoria quanto às estratégias da empresa. Localização física é ruim (difícil acesso e perigoso). Ainda não tem um plano claro de carreira para todos, faltam benefícios/incentivos como ajuda de custo para estudos (graduação, cursos complementares, idiomas) e um plano de bonificação mais agressivo para a equipe de vendas, a visão e os valores da empresa só ficam no papel.

Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários de todos os níveis através de um programa de avaliação formal.

Univar