Como é trabalhar na Univar?

Precisa melhorar

Gerente

Osasco, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho. Ótimo potencial para ser uma das maiores distribuidoras da América Latina. Boa remuneração, mas na média do mercado. Diversidade de unidade de negócios para atuar.

Contras: Falta comunicação da alta diretoria quanto às estratégias da empresa. Localização física é ruim (difícil acesso e perigoso). Ainda não tem um plano claro de carreira para todos, faltam benefícios/incentivos como ajuda de custo para estudos (graduação, cursos complementares, idiomas) e um plano de bonificação mais agressivo para a equipe de vendas, a visão e os valores da empresa só ficam no papel.

Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários de todos os níveis através de um programa de avaliação formal.

bom

Prós: Boa empresa, otima com grande potencial

Contras: Demora no resultado de pessoais

"Bom ambiente para se trabalhar"

Assistente

Osasco, SP

Prós: Empresa com personalidade americana, voltada para o negócio, sempre de forma Segurança/Valor da Empresa. Ambiente de Trabalho harmonioso e Equilibrado, não há distinções hierárquicas. Benefícios de acordo com o mercado.

Contras: Necessidade de Procedimentação, ainda existem "gaps" de estrutura que geram muito retrabalho e perda de tempo. Necessita que o nível de serviço operacional seja mais explorado.

Empresa em estruturação com futuro brilhante

Analista de Mercado

Osasco, SP

Prós: Ambiente agradável para trabalho e diversas oportunidades para crescimento e abertura pra desenvolvimento. Bons benefícios e reconhecimento de trabalho

Contras: Falta de processos. Empresa ainda nova no Brasil com falta de processo para comportar sua estrutura. Programa para reter talentos ainda não explorado.

Muito boa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: bons benefícios, equipe qualificada, horário de trabalho bom, restaurante no local

Contras: não ter um encetivo a atividades esportivas, ter auxílio creche aos funcionários

Conselhos para presidência: valorizando mais os funcionários mais antigos

Prós: Excelente ambiente de trabalho, acolhedor, com fortes valores e princípios, bom pacote de remuneração e benefícios, oportunidades de crescimento e desenvolvimento de carreira, tenho muito orgulho de pertencer a esta organização.

Contras: Deve investir mais em treinamentos e integração entre as áreas. O RH tem feito um trabalho muito bom nos dois últimos anos e percebo que a tendência é cada vez melhorar.

Melhor empresa que já trabalhei

Assistente de Planejamento

Osasco, SP

Prós: Ótimo lugar para se trabalhar, ambiente e pessoas maravilhosos... Lugar onde nos sentimos vontades para falar dês da faxineira até o presidente aberta mente. Nela vejo que posso crescer e ter um futuro muito bom dentro da empresa

Contras: Não vejo muitos pontos negativos, mudaria apenas algumas culturas dos funcionários mas isso não seria um problema da empresa e sim das pessoas que nela trabalham

Conselhos para presidência: Continuem assim ótima empresa

otima

Prós: Muita boa empresa, adoro trabalhar, só falta ter mais benefícios.

Contras: Poderia ter auxílio creche, e o v.a ser mais alto, também não existe flexibilidade de horário.

Ótima liderança executiva

Prós: Oportunidades de progressão de carreira.

Contras: Formação de novos líderes e desenvolvimento de gestores.

Univar