Como é trabalhar na Univar?

Precisa melhorar

Gerente

Osasco, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho. Ótimo potencial para ser uma das maiores distribuidoras da América Latina. Boa remuneração, mas na média do mercado. Diversidade de unidade de negócios para atuar.

Contras: Falta comunicação da alta diretoria quanto às estratégias da empresa. Localização física é ruim (difícil acesso e perigoso). Ainda não tem um plano claro de carreira para todos, faltam benefícios/incentivos como ajuda de custo para estudos (graduação, cursos complementares, idiomas) e um plano de bonificação mais agressivo para a equipe de vendas, a visão e os valores da empresa só ficam no papel.

Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários de todos os níveis através de um programa de avaliação formal.

Razoável

Ex-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: Interação em algumas áreas é muito positiva. Foi possível notar um crescimento profissional de algumas pessoas lá dentro. Infelizmente não foi possível na área que estive devido a gestão não ter esse tipo de posicionamento.

Contras: Carga de trabalho muito vezes excessiva. Às vezes a burocracia interna trava muitos desenvolvimentos, de maneira exagerada. Não há muito incentivo de estudo ou flexibilidade nos horários de entrada e saída - considere que a empresa fica em uma região de difícil acesso.

bom

Prós: Boa empresa, otima com grande potencial

Contras: Demora no resultado de pessoais

Otimo ambiente de trabalho

Osasco, SP

Prós: Otimo ambiente de trabalho, acesso a diretoria e fácil, os valores da empresa são aplicados no dia a dia visando segurança e integridade sempre.

Contras: Sobrecarga de trabalhos a alguns e pouco a outros. Falta de treinamentos e transparecia do que é preciso para chegar ao próximo passo. Falta de uniformidade de processo entre os negócios da empresa.

Univar

Gerente Comercial

Osasco, SP

Prós: Empresa estruturada, com um bom ambiente de trabalho e que possui bons valores de integridade e respeito com todos seus colaboradores. Bons benefícios.

Contras: Apesar de ser uma multinacional, não é parte da cultura organizacional possibilidades de trabalho / moradia em outros países. Os carros para a equipe comercial também poderiam ser melhores.

"Bom ambiente para se trabalhar"

Assistente

Osasco, SP

Prós: Empresa com personalidade americana, voltada para o negócio, sempre de forma Segurança/Valor da Empresa. Ambiente de Trabalho harmonioso e Equilibrado, não há distinções hierárquicas. Benefícios de acordo com o mercado.

Contras: Necessidade de Procedimentação, ainda existem "gaps" de estrutura que geram muito retrabalho e perda de tempo. Necessita que o nível de serviço operacional seja mais explorado.

Assessor de Negócios I

Osasco, SP

Prós: distribuidora química multinacional bem reconhecida no mercado. benefícios: plano de saúde, fretado da estação de Osasco para a Univar, estacionamento no local com manobristas, eventos, está entre as melhores empresas para se trabalhar em Osasco, Barueri e região.

Contras: sindicato comerciarios de Osasco horrível (dissídio de 1% de 2017 para 2018), localizado em região industrial com poucas ou nenhuma opção de comércio (restaurante, lojas, shopping, etc)

Conselhos para presidência: inclusão de fretados para outras regiões da cidade de São Paulo ou Grande São Paulo.

O melhor lugar para trabalhar

Assistente de Recursos Humanos (RH)

Osasco, SP

Prós: A organização toda e ótima empresa para trabalhar e muito familiar . Indicaria para trabalhar nessa empresa Do nível superior até os níveis mais baixos todos tem respeito e carinho e foco na segurança .

Contras: Não tem ponto negativo na empresa que trabalho ótimo lugar para vim Trabalhar todos os dias da minha carreira profissional...

Conselhos para presidência: O respeito com todos

Empresa em estruturação com futuro brilhante

Analista de Mercado

Osasco, SP

Prós: Ambiente agradável para trabalho e diversas oportunidades para crescimento e abertura pra desenvolvimento. Bons benefícios e reconhecimento de trabalho

Contras: Falta de processos. Empresa ainda nova no Brasil com falta de processo para comportar sua estrutura. Programa para reter talentos ainda não explorado.

Muito boa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: bons benefícios, equipe qualificada, horário de trabalho bom, restaurante no local

Contras: não ter um encetivo a atividades esportivas, ter auxílio creche aos funcionários

Conselhos para presidência: valorizando mais os funcionários mais antigos

Univar