Como é trabalhar na Univar?

Assessor de Negócios I

Osasco, SP

Prós: distribuidora química multinacional bem reconhecida no mercado. benefícios: plano de saúde, fretado da estação de Osasco para a Univar, estacionamento no local com manobristas, eventos, está entre as melhores empresas para se trabalhar em Osasco, Barueri e região.

Contras: sindicato comerciarios de Osasco horrível (dissídio de 1% de 2017 para 2018), localizado em região industrial com poucas ou nenhuma opção de comércio (restaurante, lojas, shopping, etc)

Conselhos para presidência: inclusão de fretados para outras regiões da cidade de São Paulo ou Grande São Paulo.

O melhor lugar para trabalhar

Assistente de Recursos Humanos (RH)

Osasco, SP

Prós: A organização toda e ótima empresa para trabalhar e muito familiar . Indicaria para trabalhar nessa empresa Do nível superior até os níveis mais baixos todos tem respeito e carinho e foco na segurança .

Contras: Não tem ponto negativo na empresa que trabalho ótimo lugar para vim Trabalhar todos os dias da minha carreira profissional...

Conselhos para presidência: O respeito com todos

Empresa em estruturação com futuro brilhante

Analista de Mercado

Osasco, SP

Prós: Ambiente agradável para trabalho e diversas oportunidades para crescimento e abertura pra desenvolvimento. Bons benefícios e reconhecimento de trabalho

Contras: Falta de processos. Empresa ainda nova no Brasil com falta de processo para comportar sua estrutura. Programa para reter talentos ainda não explorado.

Muito boa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: bons benefícios, equipe qualificada, horário de trabalho bom, restaurante no local

Contras: não ter um encetivo a atividades esportivas, ter auxílio creche aos funcionários

Conselhos para presidência: valorizando mais os funcionários mais antigos

Prós: Excelente ambiente de trabalho, acolhedor, com fortes valores e princípios, bom pacote de remuneração e benefícios, oportunidades de crescimento e desenvolvimento de carreira, tenho muito orgulho de pertencer a esta organização.

Contras: Deve investir mais em treinamentos e integração entre as áreas. O RH tem feito um trabalho muito bom nos dois últimos anos e percebo que a tendência é cada vez melhorar.

Melhor empresa que já trabalhei

Assistente de Planejamento

Osasco, SP

Prós: Ótimo lugar para se trabalhar, ambiente e pessoas maravilhosos... Lugar onde nos sentimos vontades para falar dês da faxineira até o presidente aberta mente. Nela vejo que posso crescer e ter um futuro muito bom dentro da empresa

Contras: Não vejo muitos pontos negativos, mudaria apenas algumas culturas dos funcionários mas isso não seria um problema da empresa e sim das pessoas que nela trabalham

Conselhos para presidência: Continuem assim ótima empresa

otima

Prós: Muita boa empresa, adoro trabalhar, só falta ter mais benefícios.

Contras: Poderia ter auxílio creche, e o v.a ser mais alto, também não existe flexibilidade de horário.

Ótima liderança executiva

Prós: Oportunidades de progressão de carreira.

Contras: Formação de novos líderes e desenvolvimento de gestores.

Excelente empresa, com alguns pontos para ajuste.

Coordenador de Logística

Osasco, SP

Prós: O clima da organização é muito bom, deixa as pessoas se sentindo parte do processo e ajuda a ter um bom balanceamento entre vida pessoal e profissional.

Contras: O favoritismo entre algumas área é notável alguns funcionários são favorecidos mesmo não demonstrando bons desempenhos, isso faz com que as pessoas fiquem desmotivadas.

Otimo ambiente de trabalho

Osasco, SP

Prós: Otimo ambiente de trabalho, acesso a diretoria e fácil, os valores da empresa são aplicados no dia a dia visando segurança e integridade sempre.

Contras: Sobrecarga de trabalhos a alguns e pouco a outros. Falta de treinamentos e transparecia do que é preciso para chegar ao próximo passo. Falta de uniformidade de processo entre os negócios da empresa.

Univar