Como é trabalhar na Univale Transportes?

Aprendizado contínuo

Auxiliar Administrativo

Coronel Fabriciano, MG

Prós: Ambiente de trabalho leve, dinâmico e divertido, apesar das responsabilidades.

Contras: Falta de retorno financeiro ao trabalho desempenhado

Conselhos para presidência: Valorização da mão de obra que se qualificou para desempenhar suas funções; oportunidade de crescimento; reconhecimento financeiro.

Ambiente familiar

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Coronel Fabriciano, MG

Prós: Ambiente de trabalho leve e descontraído, equipe participativa.

Contras: Falta de reconhecimento por merito, sobrecarga de atividades.

empresa boa de se trabalhar

Auxiliar de AmoxerifadoEx-funcionário, saiu em 2002

Coronel Fabriciano, MG

Prós: pagamento em dia, bom ambiente de trabalho.

Contras: salarios baixo, pouca chance de crecimento.

Conselhos para presidência: valorizar mais os colaboradores.

Empresa estável, ótimo ambiente mas com um tento de crescimento para a área de TI.

Analista de TI

Coronel Fabriciano, MG

Prós: Estável, com uma infra de tecnologia boa. Tem um bom plano de saúde , não pagamos transportes e se estiver alinhado com o negocio paga cursos.

Contras: Tem muitos descontos na folha de pagamento, não é uma empresa de TI o que confere poucas opções de crescimento para quem não gosta de gestão e suporte.

excelente local porém, deve-se ter disponibilidade total.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente agradável, cooperativo, horário flexível, no mais compatível com o mercado. Ambiente agradável, cooperativo, horário flexível....

Contras: muitas viagens imprevistas, de ultima hora, sem condições de planejamento da vida pessoal. Tornando quase impossível a responsabilidade com.

Conselhos para presidência: contratar supervisores para as viagens e deixar os gerentes fazerem o trabalho deles.

bolsista de iniciação científica

Bolsista de Iniciação Científica

Governador Valadares, MG

Prós: A universidade providenciou um ambiente onde é possível aprender a lidar com as questões do meio científico e também com questões ligadas a minha área de graduação como questões de programação C#, e banco de dados sql server

Contras: Falta de metas, o que me deixou meio desmotivado em comparecer ao serviço todos os dias. A organização e delimitação de tarefas foi um pouco solto.

compromisso com a qualidade

Auxiliar Administrativo

Coronel Fabriciano, MG

Prós: Ambiente muito bom de se trabalhar,pessoal competente.Uma boa administração,oportunidade de carreira,comprometia com o meio ambiente e valorização das pessoas.

Contras: Ainda não encontrei,como toda empresa sabemos que existe algumas coisas que poderiam ser mudadas, porém essa é uma avaliação que além dos funcionários reconhecerem também deve ser vista pelos nossos diretores.

Univale Transportes