Centro Universitário de Várzea Grande (UNIVAG)

n/d

Como é trabalhar na Centro Universitário de Várzea Grande (UNIVAG)?

Empresa muito boa para trabalhar, com salários e benefícios compatíveis com o Mercado.

Auxiliar Administrativo

Várzea Grande, MT

Prós: Excelente empresa! Com uma visão focada em pessoas, possui Plano de Carreiras e Salários, valoriza os colaboradores com benefícios, incluindo, desconto em mensalidade nos cursos para os colaboradores e filiação.

Contras: Em meu período de trabalho, não encontrei.

Empresa boa pra começar e finalizar carreira

Assistente

Várzea Grande, MT

Prós: Disponibiliza oportunidades para pessoas PCDs e oferece benefício ao funcionário caso queira estudar na instituição.

Contras: Falta de planejamento em determinadas atividades, e não valoriza os funcionários que se qualificam.

Conselhos para presidência: Estar atendo ao planejamento e execução das atividades. Averiguar os procedimentos dos departamentos e buscar melhorias para os mesmo. Investir em seus colaboradores e principalmente valorizar. Implantar na instituição um plano de carreira para cada função ou impor metas para os colaboradores e mediante isso dar gratificações aos colaboradores.

lugar bacana

Orientador de Curso

Prós: Autonomia pra realizar ações..

Contras: Amadorismo em alguns processos

Conselhos para presidência: Precisa melhorar os sistemas de gestão da instituição.

Univag traz conhecimento sem agregar salário de acordo com a atribuição do funcionário

Atendente

Cuiabá, MT

Prós: Conhecimento Qualificação, trabalho intelectual, aprende muito com professores, sempre com reuniões oficinas e a didática, acesso fácil ao gestor.

Contras: Salário defasado, muitos funcionários estão há anos na empresa com o mesmo salário, se dedicando, muitos com graduação e não fazem promoção alguma, plano uniodonto péssimo.

Conselhos para presidência: O salário tem que ser de acordo com as atribuições, desempenho e qualificação do funcionário.

Como desperdiçar um bom funcionário.

Técnico em Laboratório

Várzea Grande, MT

Prós: acho até que pela real situação do pais estão remunerando bem ,as funções e exigências são bem poucas

Contras: não oferecem chance de crescimento ao colaborador,e não alocam seus funcionários conforme suas qualificações.

Conselhos para presidência: saibam colocar as pessoas que coordenam onde realmente elas são competentes,não desperdicem talentos internos para dar prioridade a contratação externa,e valorizem colaboradores antigos se estão até hoje é porque vestiram a camisa não por falta de opção.

Centro Universitário de Várzea Grande (UNIVAG)