Como é trabalhar na Unitono Brasil Social Contact Center?

Precisa melhorar

Analista de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2014

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ótima localização, fácil acesso aos líderes e gerentes, ótima equipe de funcionários tanto o rh como a gerência, qualidade, planejamento, financeiro.

Contras: Péssimos salários, convênio ruim, comida oferecida é duvidosa, sem plano de carreira, foco em metas e não em gestão de pessoas, salários nada atrativos.

Conselhos para presidência: Melhorar os salários, investir nos funcionários dando oportunidades, melhorar os benefícios da empresa

Um lugar ok.

Auxiliar de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Clima agradável e descontraído; Informalidade; Próximo de casa; (Para residentes de São Bernardo do Campo) Grupos de trabalho amigáveis; Trabalho em equipe;

Contras: Desorganização na definição de processos; Remuneração baixa; Gestão confusa; Desvalorização do capital humano; (por parte da gerência) Falta de segurança;

Conselhos para presidência: Valorizar mais o capital humano.

Analista de Atendimento IEx-funcionário, saiu em 2012

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Eram muito bons os treinamentos,bons líderes, oportunidade de carreira. profissional

Contras: Somente salário mínimo e 8 reais de VA diário.

Unitono Brasil Social Contact Center

Analista de Atendimento

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Os funcionários são ótimas pessoas, o ambiente para se trabalhar é agradável, e todos os aspectos possíveis tornam um ambiente agradável pra se trabalhar

Contras: A base salarial da empresa é muito abaixo do normal, incluindo o comissionamento. A valorização do funcionário não é vista com frequência também.

Pouca valorização de funcionários

Analista de Atendimento III

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Benefícios, plano de saúde sem descontos, vale refeição.

Contras: Administração e gestão realizada sem pensar no bem dos funcionários visando apenas o lucro e conveniências da empresa, sem visão humana com os funcionários

Estou satisfeita com a empresa

Analista de Vendas

Santo André, SP

Prós: Uma empresa muito boa pagamento em dia flexibilidade de horário e sem muita pressao. As pessoas sao amigáveis um bom ambiente de trabalho com uma infraestrutura nao muito grande mas confortavel.

Contras: Deveria ter a flexibilidade de escolher entre vale alimentação e vale refeição eles só dão refeição e deveriam ter um ambulatorio de verdade porque tem um mas nao pode medicar se voce passar mau.

Analista de atendimento

Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Restaurante no Local, empresa de fácil acesso, ambiente de trabalho limpo e agradável, ótimas chances de crescimento, bons benefícios, boa gestão

Contras: Horários mudam com frequência, muitas vezes o horário mudava sem o consentimento do analista e isso atrapalhava um pouco, alguns gestores davam preferência para amigos

Supervisor

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Gestão e benefícios pessoas não atrasam seu salários benefícios e até mesmo seus direitos empregaticios são muito Unidos e tentam de toda forma lhe manter na empresa

Contras: Processo seletivo pois para supervisao façam com que pareça processo seletivo para agente pois não tem um funil para identificar melhor perfil

Ótima empresa e ambiente favorável para crescimento.

Assistente de Recursos Humanos (RH)

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Oportunidade de crescimento, ótimo clima organizacional, parceria entre departamentos, muito bem localizada, quem tem interesse em aprendizado e crescimento aqui é um ótimo local.

Contras: Estruturar cargos e salários e desenvolvimento de pessoas, empresa oferece diversos treinamentos que são bons mas, ainda falta estruturação.

Péssimo trabalho, boas pessoas.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: As pessoas tendem de gerencia tendem a ser legais, instrutivas e a localização é de fácil acesso, sendo ao lado de um grande supermercado e próximo ao centro de São Bernardo.

Contras: - Péssima estrutura para o estagiário. - Sobrecarga de tarefas - Plano de carreira inexistente - Salario extremamente baixo - VR de 15 reais. - Desenvolve o trabalho de analista, mas recebe como estagiário. - Espaço interno de péssima qualidade. - Restaurante interno com qualidade e preço duvidoso.

Unitono Brasil Social Contact Center