Como é trabalhar na Unitono Brasil Social Contact Center?

muito bom trabalhar aqui

Analista de Atendimento

São Bernardo do Campo, SP

Prós: o clima é excelente, a direção trata os colaboradores com muito respeito, e as oportunidades são muito boas, com um processo bem definido para todos.

Contras: ainda não identifiquei algo que pudesse ser considerado um ponto negativo, é claro que não é uma empresa perfeita, mas os problemas que me deparei até hoje são normais em grandes empresas.

Ótima empresa

Analista de Recursos Humanos (RH)

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa muito acolhedora, sempre paga seus funcionários em dia, oferece plano de carreira para os seus colaboradores, investe no crescimento dos seus funcionários.

Contras: Precisa melhorar o treinamento dos líderes, o modelo de gestão em operações, poderia reduzir os descontos dos benefícios, poderia estender os benefícios aos dependentes.

Aprendizado

Analista de ControladoriaEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ótimo empresa para se trabalhar, bom ambiente de trabalho e pagamento sempre em dia com grandes oportunidades de trabalho se a pessoa se dedicar.

Contras: Contratação em alguns momentos falho resultando em queda de resultados, salário não satisfatório para alguns tipos de cargos de responsabilidade.

Analista de Atendimento IEx-funcionário, saiu em 2012

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Eram muito bons os treinamentos,bons líderes, oportunidade de carreira. profissional

Contras: Somente salário mínimo e 8 reais de VA diário.

Estou satisfeita com a empresa

Analista de Vendas

Santo André, SP

Prós: Uma empresa muito boa pagamento em dia flexibilidade de horário e sem muita pressao. As pessoas sao amigáveis um bom ambiente de trabalho com uma infraestrutura nao muito grande mas confortavel.

Contras: Deveria ter a flexibilidade de escolher entre vale alimentação e vale refeição eles só dão refeição e deveriam ter um ambulatorio de verdade porque tem um mas nao pode medicar se voce passar mau.

Analista de atendimento

Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Restaurante no Local, empresa de fácil acesso, ambiente de trabalho limpo e agradável, ótimas chances de crescimento, bons benefícios, boa gestão

Contras: Horários mudam com frequência, muitas vezes o horário mudava sem o consentimento do analista e isso atrapalhava um pouco, alguns gestores davam preferência para amigos

Ótima empresa e ambiente favorável para crescimento.

Assistente de Recursos Humanos (RH)

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Oportunidade de crescimento, ótimo clima organizacional, parceria entre departamentos, muito bem localizada, quem tem interesse em aprendizado e crescimento aqui é um ótimo local.

Contras: Estruturar cargos e salários e desenvolvimento de pessoas, empresa oferece diversos treinamentos que são bons mas, ainda falta estruturação.

Precisa melhorar

Analista de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2014

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ótima localização, fácil acesso aos líderes e gerentes, ótima equipe de funcionários tanto o rh como a gerência, qualidade, planejamento, financeiro.

Contras: Péssimos salários, convênio ruim, comida oferecida é duvidosa, sem plano de carreira, foco em metas e não em gestão de pessoas, salários nada atrativos.

Conselhos para presidência: Melhorar os salários, investir nos funcionários dando oportunidades, melhorar os benefícios da empresa

Muito bom

Analista de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2014

Santo André, SP

Prós: Reconhecimento e Desenvolvimento pessoal , motivação profissional , desenvolvimento em cargos , comissão e bonificação por desempenho, VR bom para funcionários administrativos

Contras: Cargos e com salários desatualizados , ierarquia fora do padrão de mercado, VR para operador baixo , infraestrutura ótima , mas com péssimos profissionais nanares de TI

Um lugar ok.

Auxiliar de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Clima agradável e descontraído; Informalidade; Próximo de casa; (Para residentes de São Bernardo do Campo) Grupos de trabalho amigáveis; Trabalho em equipe;

Contras: Desorganização na definição de processos; Remuneração baixa; Gestão confusa; Desvalorização do capital humano; (por parte da gerência) Falta de segurança;

Conselhos para presidência: Valorizar mais o capital humano.

Unitono Brasil Social Contact Center