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Como é trabalhar na Unitono Brasil Social Contact Center?

9 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    2.67
  • Oportunidade de carreira
    3.50
  • Cultura da empresa
    3.67
  • Qualidade de vida
    3.33

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Falta de comprimento

    Analista de Atendimento

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Relacionamento com os colegas de trabalho, a localização da empresa, maravilhoso departamento pessoal. Não á muito o que falar a empresa tem mais pontos negativos

    Contras: Desvalorização das pessoas. Promete crescimento isso não acontece a não ser que seja mais íntimo do superior para conseguir alguma vaga interna.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Muito bom

    Analista de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2014

    Santo André, SP


    Prós: Reconhecimento e Desenvolvimento pessoal , motivação profissional , desenvolvimento em cargos , comissão e bonificação por desempenho, VR bom para funcionários administrativos

    Contras: Cargos e com salários desatualizados , ierarquia fora do padrão de mercado, VR para operador baixo , infraestrutura ótima , mas com péssimos profissionais nanares de TI

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ótima empresa para aprender

    Funcionário

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Pessoas que fazem acontecer, que se esforçam para aprender cada vez mais e continuar ajudando a empresa a crescer. Campanhas e diferenciais para as áreas operacionais. Ótima empresa para aprender.

    Contras: Salários e benefícios menores que o mercado para cargos administrativos e áreas de apoio. Falta de reconhecimento das áreas administrativas e de apoio.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa não muito boa.

    Monitor de Qualidade

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Acessibilidade, VT, Lan house local, programas de crescimento interno, Eventos e festas locais. Premiações e sorteios. Treinamento bem capacitado.

    Contras: Salário, Meta fora do padrão, VR muito pouco, Convênio muito ruim, dentista de difícil utilização, banheiro muito sujo, preços da comida inacessível com o VR.

    Conselhos para presidência: Melhorar o salário, Vale Refeição e os produtos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    muito bom trabalhar aqui

    Analista de Atendimento

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: o clima é excelente, a direção trata os colaboradores com muito respeito, e as oportunidades são muito boas, com um processo bem definido para todos.

    Contras: ainda não identifiquei algo que pudesse ser considerado um ponto negativo, é claro que não é uma empresa perfeita, mas os problemas que me deparei até hoje são normais em grandes empresas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Ótima empresa

    Analista de Recursos Humanos (RH)

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Empresa muito acolhedora, sempre paga seus funcionários em dia, oferece plano de carreira para os seus colaboradores, investe no crescimento dos seus funcionários.

    Contras: Precisa melhorar o treinamento dos líderes, o modelo de gestão em operações, poderia reduzir os descontos dos benefícios, poderia estender os benefícios aos dependentes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Aprendizado

    Analista de ControladoriaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Ótimo empresa para se trabalhar, bom ambiente de trabalho e pagamento sempre em dia com grandes oportunidades de trabalho se a pessoa se dedicar.

    Contras: Contratação em alguns momentos falho resultando em queda de resultados, salário não satisfatório para alguns tipos de cargos de responsabilidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa mas pode melhorar muito

    Analista de Atendimento JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: A empresa fornece va, vt, restaurante na empresa. Horários ben flexíveis e colegas bons pra trabalhar. Um ambiente descontraído que dá oportunidade para todos os tipos de pessoas.

    Contras: Desconta vale transporte, o convênio é muito ruim, e a empresa não ouve muito os funcionários. Eles mudam muito você de setor, mesmo setores com os quais você não se identifica.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Unitono

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2015

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Tem bons profissionais, e eles procuram disponibilizar treinamento adequado para as equipes para que possam desempenhar bem suas funções ...

    Contras: Muitas vezes não tratava com seriedade os problemas passados pelos analistas, tratando tudo como se fosse bobagem. Muitas vezes os superiores eram inacessíveis, não podíamos questionar.

    Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários. Entender e tratar os problemas.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Unitono Brasil Social Contact Center
RH: quer atrair bons talentos?