Como é trabalhar na Unitec?

ótima empresa

Engenheiro

Ribeirão das Neves, MG

Prós: Reconhecimento ótimo ambiente de trabalho

Contras: Longe falta infraestrutura mas esta crescendo

Vale a pena conhecer e trabalhar na Unitec Soluções

Engenheiro

Ribeirão das Neves, MG

Prós: Excelente infraestrutura e um bom ambiente de trabalho, local tranquilo que propicia o desenvolvimento tanto pessoal quanto profissional e a possibilidade de trabalhar com tecnologias de ponta.

Contras: Empresa jovem que está situada em um local distante que dificulta o deslocamento dos funcionário e a falta comunicação entre as áreas da empresa

Ótima oportunidade de aprendizado e desenvolvimento técnico.

Preposto

Porto Alegre, RS

Prós: Excelente ambiência. Preocupação com bem estar, saúde física e intelectual do funcionário e também com sua vida familiar e pessoal. Ótima oportunidade de aprendizado e desenvolvimento técnico.

Contras: Engessamento em contratos de prestações de serviços a curto prazo resultando na perda de profissionais ao término dos mesmos. Não há plano de carreira.

Prós: Cumpridora das obrigações e direita dos funcionários Dá apoio e assistência aos funcionários Delega poderes Cobra resultados e ajuda no atingimento das metas

Contras: Apoio técnico especializado e suporte administrativo Falta de biblioteca técnica Recursos de informática e software deficiente Indisponibilidade de locomoção

Boa Empresa

Desenhista DetalhistaEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Bom ambiente de trabalho, ambiente agradável. Possibilidade de Crescimento, valorização de estudantes e horários flexíveis para quem precisa sair mais cedo e chegar mais cedo.

Contras: Sem pontos negativos significativos. Apenas um pouco de falta de comuniação entre os setores, alguns cargos de chefia mais isolados do restante.

Estou satisfeita

Prós: Estão construindo uma empresa preocupada com as pessoas que as compoe

Contras: Ainda faltam escrever alguns processos para que as atividades estivessem mais redindas

Conselhos para presidência: Colaboração mútua, tolerância,

Bom lugar para fazer uma aposta

Estagiário Superior

Ribeirão das Neves, MG

Prós: Boa oportunidade de crescimento, envolvimento com tecnologia de ponta, oportunidades típicas de startup

Contras: Longe, cidade ruim, incertezas típicas de startups, dificuldade de lidar com algumas pessoas, ainda sem fontes de receita

Conselhos para presidência: Adotar algum tipo de "home office", pelo menos parcialmente.

Prós: Bom plano de benefícios e bom ambiente de trabalho

Contras: Ainda está no início, se estruturando.

Conselhos para presidência: Manter o ritmo de crescimento e melhor a flexibilidade de horários.

Empresa inovadora

Prós: Inovação, tecnologia, desafios tecnológicos

Contras: Distância de BH, perigo da cidade

Conselhos para presidência: Abrir escritório remoto em BH

Gerente

Porto Alegre, RS

Prós: Função exercida. Relacionamento com a equipe e a direção. Localização próxima a minha residência. Tipo de área de atuação. Forma de contratação.

Contras: Horário rígido de mais de nove horas por dia. Problemas de gestão, fluxo e respeito a organogramas. Inexistência de plano de carreira. Infra estrutura.

Conselhos para presidência: Respeito ao preventivo e às orientações técnicas. Flexibilização de jornada com foco em demanda, resultado e horas úteis de trabalho.

Unitec

Descrição:51