Como é trabalhar na Unitec?

Vale a pena conhecer e trabalhar na Unitec Soluções

Engenheiro

Ribeirão das Neves, MG

Prós: Excelente infraestrutura e um bom ambiente de trabalho, local tranquilo que propicia o desenvolvimento tanto pessoal quanto profissional e a possibilidade de trabalhar com tecnologias de ponta.

Contras: Empresa jovem que está situada em um local distante que dificulta o deslocamento dos funcionário e a falta comunicação entre as áreas da empresa

Gerente

Porto Alegre, RS

Prós: Função exercida. Relacionamento com a equipe e a direção. Localização próxima a minha residência. Tipo de área de atuação. Forma de contratação.

Contras: Horário rígido de mais de nove horas por dia. Problemas de gestão, fluxo e respeito a organogramas. Inexistência de plano de carreira. Infra estrutura.

Conselhos para presidência: Respeito ao preventivo e às orientações técnicas. Flexibilização de jornada com foco em demanda, resultado e horas úteis de trabalho.

Não recomendo essa empresa

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Nova Ipixuna, PA

Prós: Poucos foram os pontos positivos dessa empresa, mas o trabalho de campo e o contato com a natureza foram relevantes no desenvolvimento do trabalho.

Contras: Não pagam o combinado, trabalho de alto risco, sem expectativa de crescimento, desvalorização do profissional. Péssimas condições de trabalho.

ótima

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: vários pontos positivos grande empresa vai pra frente.. pessoas competentes que trabalha...

Contras: não deixar a empresa regredir pois será ótimo ajudar a dar mais emprego pro pessoal

Conselhos para presidência: lidera com confiança

Ótima oportunidade de aprendizado e desenvolvimento técnico.

Preposto

Porto Alegre, RS

Prós: Excelente ambiência. Preocupação com bem estar, saúde física e intelectual do funcionário e também com sua vida familiar e pessoal. Ótima oportunidade de aprendizado e desenvolvimento técnico.

Contras: Engessamento em contratos de prestações de serviços a curto prazo resultando na perda de profissionais ao término dos mesmos. Não há plano de carreira.

Prós: Cumpridora das obrigações e direita dos funcionários Dá apoio e assistência aos funcionários Delega poderes Cobra resultados e ajuda no atingimento das metas

Contras: Apoio técnico especializado e suporte administrativo Falta de biblioteca técnica Recursos de informática e software deficiente Indisponibilidade de locomoção

Boa Empresa

Desenhista DetalhistaEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Bom ambiente de trabalho, ambiente agradável. Possibilidade de Crescimento, valorização de estudantes e horários flexíveis para quem precisa sair mais cedo e chegar mais cedo.

Contras: Sem pontos negativos significativos. Apenas um pouco de falta de comuniação entre os setores, alguns cargos de chefia mais isolados do restante.

Empresa com bom ambiente de trabalho, liberdade para desenvolvimento de trabalho.

Assistente

Ribeirão Pires, SP

Prós: Excelente ambiente de trabalho, equipe dedicada, alguns funcionários estão a muitos anos na empresa. Por ser uma empresa pequena a parte de benefícios em geral é boa.

Contras: Em algumas áreas não existe plano de carreira, pois funcionários que estão em cargos mais altos trabalham na empresa a muitos anos. Empresa pequena e familiar, não tem muito o que avaliar.

Start up sem rumo

Prós: Trabalha pouco e não tem stress, não trabalha em fds e feriado

Contras: Futuro incerto, sem previsão de aumento para todos , distante da cidade

Estou satisfeita

Prós: Estão construindo uma empresa preocupada com as pessoas que as compoe

Contras: Ainda faltam escrever alguns processos para que as atividades estivessem mais redindas

Conselhos para presidência: Colaboração mútua, tolerância,

Unitec

Descrição:51