Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na UnitedHealth Group (Amil)

Como foi a entrevista de emprego?

• 76%

• 9%

Neutra

• 14%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 11%

• 1%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na UnitedHealth Group (Amil)

10 entrevistas de emprego

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa UnitedHealth Group (Amil), no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Processo simples, recrutadores muito atenciosos. Processo durou 15 dias, foram duas entrevistas. A primeira foi com o gestor do RH e a segunda com o gestor da área. Perguntas simples.

Entrevista de emprego para Analista de Marketing Sênior

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa UnitedHealth Group (Amil), no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Sensacional! Excelente empresa, objetivos, nada de testes e mais testes. Fui tratada de maneira respeitosa em todos os momentos. Recebi ligação e fiz 2 entrevistas presenciais. No momento aguardo retorno.

Entrevista de emprego para Especialista

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 25 dias. Foi entrevistado na empresa UnitedHealth Group (Amil), no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Bom e respeitoso! Fui contatado e através da ferramenta populei as informações! Fiquei com vontade de trabalhar na empresa, realizado testes no idioma ingles, com os gestores! Informado minha pretensão.

Negociação: Recebi a oferta, porem abaixo do que já havia falado, e poucos beneficios se comparado com minha situacao atual

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa UnitedHealth Group (Amil), no mês de agosto de 2015.

Entrevista: Me senti no programa Ídolos, foram diversas etapas em 7 dia, o processo em si não é complicado mas é um pouco difícil passar para as demais fases.

Entrevista de emprego para Comercial

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa UnitedHealth Group (Amil), no mês de abril de 2014.

Entrevista: Processo seletivo longo. Um pouco Cansativo, mas bastante educados e prestativos. A resposta não é imediata. As provas psicológicas foram tensas e cansativas.

Negociação: Negociável

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa UnitedHealth Group (Amil), no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Bem tranquilo... no início eles conversam um pouco sobre a Empresa , depois a pessoa tem que fazer uma redação de (tema livre) e responder um questionário com perguntas sobre você . Depois a pessoa tem que se apresentar no início da sala.

P: o que te motiva

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa UnitedHealth Group (Amil), no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Fui contatado para uma vaga no prédio do Morumbi (isso porque eu já havia passado por um processo para a One Health do Ibirapuera, falei com as gestoras da área, fiquei na espera de resposta e não a tive, sendo informado neste novo contato que tal vaga havia sido cancelada. Enfim...) A mesma moça pedia desculpas e me convidava a este novo processo, que aceitei com alegria. Fui ao Morumbi e falei com o gestor da área, que se mostrou simpático ao meu perfil. Me daria retorno em até 5 dias. Trinta dias depois encaminhei e-mail questionando. Quarenta e cinco dias depois resolvi ligar para ter uma posição. A mesma moça pediu calma pois ainda estavam em processo (pasmem!). Dois meses, outros processos em outras empresas e bem desesperado, eu liguei novamente. Desta vez uma mulher que se dizia a responsável pelo RH, bastante incomodada pelo meu contato, pois não era função dela conduzir os processos, me disse que a moça responsável pelo meu processo havia sido "desligada" e que provavelmente eu devia ter recebido algum feedback negativo. Salientei que se tivesse recebido não estaria no telefone a incomodando. De maneira seca ela anotou a vaga e pediu que eu esperasse um retorno. Como eu imaginava naquele dia recebi um e-mail com uma negativa. Enfim, uma empresa bastante desorganizada em seus processos seletivos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Um teste de português normal e uma redação. Após isso uma entrevista com a pessoa do RH com apresentação pessoal, planos, o que espera da empresa e tal.
    R: Que esperava agregar a empresa com meu conhecimento, valores, experiências.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Supervisora Administrativa

Candidato em Brasília, DF

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa UnitedHealth Group (Amil), no mês de junho de 2018.

Entrevista: Foi apenas uma entrevista. Foi falado uma coisa (a respeito das atribuições do cargo) e na prática após ser contratada fiz outra, ou melhor, outras.

P: Como vc se descreve?
    R: Pró ativa, não consigo ficar sem fazer nada

P: Você conhece a tabela sus?
    R: Nunca trabalhei com ela, só ouvi falar. Mas posso aprender

Entrevista de emprego para Auxiliar de Enfermagem

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa UnitedHealth Group (Amil), no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Um processo seletivo prático onde a pessoa que estava aplicando a prova foi muito clara e objetiva quando explicou sobre a empresa e a vaga. Em geral foi uma experiência boa

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O porquê gostaria de trabalhar na empresa
    R: Crescimento profissional

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa UnitedHealth Group (Amil), no mês de julho de 2017.

Entrevista: Bem rápido, primeiro fiz uma dinâmica de grupo com cerca de 15 candidatas, essa foi a primeira etapa, depois uma entrevista individual. Obtive uma resposta no mesmo dia da entrevista individual.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Contar uma pouco das experiencias profissionais
    R: Contei das minhas ultimas experiências.

UnitedHealth Group (Amil)

Descrição:O UnitedHealth Group é uma empresa americana que se dedica a atividades variadas no setor de saúde e bem-estar, além de se destacar mundialmente por liderar esforços para que as pessoas tenham vidas mais saudáveis e para que o sistema de saúde funcione melhor para todos.

No Brasil, o UnitedHealth Group oferece uma ampla variedade de produtos e serviços através de três empresas distintas: a Amil, operadora de benefícios de saúde; o Americas Serviços Médicos, especializado em serviços médico-hospitalares; e a Optum, focada em serviços de saúde integrados à tecnologia da informação.