Como é trabalhar na UnitedHealth Group (Amil)?

Empresa mediana

Assistente Administrativo

Prós: Boa localização. Empresa em crescimento. Fácil acesso aos gestores. Facilidades nos atendimentos dos hospitais do grupo de atendimento da empresa

Contras: Empresa nao oferece muitoa benefícios. Reembolso médico é ruim, valor muito baixo. Ambiente de trabalho não é bacana, há muita segregação e grupinhos fechados. É ruim de conviver.

Conselhos para presidência: Atentem ao ambiente organizacional que vocês ofertam aos funcionários.

UnitedHealth Group (Amil)

Descrição:O UnitedHealth Group é uma empresa americana que se dedica a atividades variadas no setor de saúde e bem-estar, além de se destacar mundialmente por liderar esforços para que as pessoas tenham vidas mais saudáveis e para que o sistema de saúde funcione melhor para todos.

No Brasil, o UnitedHealth Group oferece uma ampla variedade de produtos e serviços através de três empresas distintas: a Amil, operadora de benefícios de saúde; o Americas Serviços Médicos, especializado em serviços médico-hospitalares; e a Optum, focada em serviços de saúde integrados à tecnologia da informação.