Como é trabalhar na UnitedHealth Group (Amil)?

Estou procurando algo melhor

Assistente

Prós: O ponto positivo da empresa no meu caso é a chefia. Sempre solicita, ajudando os funcionários, prestando o auxilio que a empresa não presta aos funcionários.

Contras: Não existe plano de carreira na area administrativa, o salário não é atrativo, existe muito desconto, inflexibilidade por parte dos gestores, não existe reconhecimento.

Conselhos para presidência: Olhe para os funcionários. Se você cuida bem dos seus funcionários, eles cuidam bem do seu cliente.

UnitedHealth Group (Amil)

Descrição:O UnitedHealth Group é uma empresa americana que se dedica a atividades variadas no setor de saúde e bem-estar, além de se destacar mundialmente por liderar esforços para que as pessoas tenham vidas mais saudáveis e para que o sistema de saúde funcione melhor para todos.

No Brasil, o UnitedHealth Group oferece uma ampla variedade de produtos e serviços através de três empresas distintas: a Amil, operadora de benefícios de saúde; o Americas Serviços Médicos, especializado em serviços médico-hospitalares; e a Optum, focada em serviços de saúde integrados à tecnologia da informação.