Como é trabalhar na UnitedHealth Group (Amil)?

Bons benefícios, sem crescimento

Operador de Telemarketing

Prós: Tem ótimos benefícios, principalmente o plano de saúde sem coparticipação, sem atrasos no pagamento ou nos benefícios.

Contras: Sem possibilidade de crescimento. Preferem contratar no mercado que promover funcionários, por mais que este esteja capacitado.

Conselhos para presidência: Ouvir a sugestão dos funcionários. No atendimento estamos ligando diretamente com o cliente, temos várias ideias pra deixar o cliente satisfeito, já encaminhamos sugestões práticas as supervisoras que não nos ouviram.

UnitedHealth Group (Amil)

Descrição:O UnitedHealth Group é uma empresa americana que se dedica a atividades variadas no setor de saúde e bem-estar, além de se destacar mundialmente por liderar esforços para que as pessoas tenham vidas mais saudáveis e para que o sistema de saúde funcione melhor para todos.

No Brasil, o UnitedHealth Group oferece uma ampla variedade de produtos e serviços através de três empresas distintas: a Amil, operadora de benefícios de saúde; o Americas Serviços Médicos, especializado em serviços médico-hospitalares; e a Optum, focada em serviços de saúde integrados à tecnologia da informação.