Como é trabalhar na UnitedHealth Group (Amil)?

Boa empresa para conseguir cargo, porem paga pouco e dependendo da diretoria péssimo clima.

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A Amil é uma empresa que dependendo do seu empenho você consegue crescer, apesar de não ter plano de carreira dependendo do setor e gestor que você tiver pode ter sorte de também ter um bom ambiente de trabalho.

Contras: Apesar de ser uma multinacional de grande porte, nos últimos anos quando foi adquirida pela UHG muitas mudanças e cortes de benefícios para colaboradores acabaram sendo cortados, um exemplo é o fretado, o convenio farmácia Raia, ja chegaram a tentar nos cobrar o convenio também mas não deu certo por problemas sistêmico. alem dos benefícios tiraram alguns mimos como o bolo de aniversariante, o ingresso de cinema, cursos, entre outros, fora que as mudanças constantes principalmente no clima, a falta de cuidado com o emocional dos funcionários não foi colocado em consideração e assim perderam ótimos profissionais, restando pessoas desmotivadas e triste com o trabalho a gestão, alem do pior de Tudo ganhar muito abaixo e carga horaria alta.

Conselhos para presidência: Valorizar o capital humano, não apenas com salario e sim preocupação com o clima e benefícios.

UnitedHealth Group (Amil)

Descrição:O UnitedHealth Group é uma empresa americana que se dedica a atividades variadas no setor de saúde e bem-estar, além de se destacar mundialmente por liderar esforços para que as pessoas tenham vidas mais saudáveis e para que o sistema de saúde funcione melhor para todos.

No Brasil, o UnitedHealth Group oferece uma ampla variedade de produtos e serviços através de três empresas distintas: a Amil, operadora de benefícios de saúde; o Americas Serviços Médicos, especializado em serviços médico-hospitalares; e a Optum, focada em serviços de saúde integrados à tecnologia da informação.