Quem Somos

No Brasil, o UnitedHealth Group oferece uma ampla variedade de produtos e serviços através de três empresas distintas: a Amil, operadora de benefícios de saúde; o Americas Serviços Médicos, especializado em serviços médico-hospitalares; e a Optum, focada em serviços de saúde integrados à tecnologia da informação.

Depoimentos da equipe

• Bruna Costa
    Analista de Recrutamento de Novos Talentos

Trabalhar no UnitedHealth Group é excelente, temos um ambiente de trabalho fantástico e extremamente acolhedor. Todos os dias temos dificuldades, mas precisamos sempre transformar as coisas difíceis em coisas boas e ao identificar nossas dificuldades ficamos um passo mais próximos disso. Todos os dias quando saio da empresa penso no meu dia e me sinto reconhecida tanto pelos meus gestores, quanto pelos meus amigos. Colocar valores escritos é muito fácil, agora praticá-los como fazemos, isso é um diferencial completo

Jaime Ferreira Coelho
    Gerente de Relacionamento e Negociação

Posso resumir como me sinto em 2 palavras: Feliz e Desafiado. É muito interessante você levantar todos os dias com a sensação que pode fazer diferente. Especialmente no mercado de saúde suplementar no Brasil, inovar é algo muito especial. E isso deixou de ser teoria e virou uma grande realidade. Temos recebidos feedbacks do mercado sobre esta mudança, e isso é muito gratificante. Além do público externo, é muito bom ouvir das nossas equipes e ver pessoas com o brilho nos olhos compartilhando que conseguiram vencer seus desafios e alcançar lugares que jamais imaginaram. Fantástico!

• Carlos Eduardo Barros
    Analista de Recursos Humanos

O UnitedHealth Group é uma empresa ótima! É importante estar sempre atento às oportunidades para interagir com outras áreas, pois elas são muitas. Temos a possibilidade de mudar a vida das pessoas como resultado dos nossos esforços. Todos os dias acordo motivado por trabalhar com os sonhos, expectativas e oportunidades que tenho por fazer parte deste movimento

Jean Rousel

Eu adoro trabalhar no UnitedHealth Group. Hoje estou no Hospital Metropolitano na área de SAMI e tenho aprendido muita coisa aqui. Tenho todas as condições para me desenvolver, estou em um ambiente de trabalho excelente, com pessoas extremamente capazes de atingirem seus objetivos.

• Zania Machado
    Enfermeira

Considero o UnitedHealth Group a minha grande escola profissional. Pois foi nesta empresa que eu realmente me desenvolvi como enfermeira e aprendi a amar e valorizar a minha profissão. É extremamente gratificante olhar para trás e comparar a enfermeira que eu era ontem e a que me tornei hoje. Se você ainda não encontrou um lugar que lhe ofereça tudo isso, venha trabalhar conosco e descobrir que você pode ir muito além.

Benefícios que oferecemos

• Saúde e bem-estar

Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida e Programa de Atividade Física: parceria com o Gympass

Alimentação

Refeição (Ticket ou Refeitório) e Ticket Alimentação (supermercado)

• Família

Auxílio Creche e Programa Mamãe e Bebê: Acompanhamento às gestantes durante a após a gestação e por até 12m

Previdência Privada

VidAtiva - um Programa de Previdência Complementar com condições exclusivas para todos os seus colaboradores CLT.

• Programa de Apoio ao Colaborador (PAC)

Apoio 24h aos colaboradores e dependentes em: assistência psicológica, jurídica, financeira e serviço social.

VR e VA

VR ou Refeitório no local, no caso dos hospitais. E também VA (supermercado) para todos os colaboradores CLT.

Por que trabalhar na UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum)

No UnitedHealth Group, nós compartilhamos uma meta comum: melhorar a vida de outras pessoas. Trata-se de uma meta que serve tanto como desafio quanto como inspiração. Você verá que suas contribuições estão ajudando a impulsionar a acessibilidade, preço e qualidade da assistência à saúde para milhões de pessoas e ajudando, ao mesmo tempo, a moldar o modo como a assistência à saúde se desempenha no futuro. Topa o desafio? Venha fazer parte desse movimento e gerar um impacto na vida de milhões de pessoas!

UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum) banner

Prêmios

• A Amil ficou em primeiro lugar na categoria Seguros e Planos de Saúde do Ranking Valor Inovação Brasil
    A Optum ficou com a primeira posição na lista Healthcare Informatics (HCI) 100
  • 5ª posição revista Fortune das 500 maiores companhias dos EUA
    Best Employers for Diversity - revista Forbes
    2017

Faça uma visita

UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum)

Descrição:O UnitedHealth Group é uma empresa americana que se dedica a atividades variadas no setor de saúde e bem-estar, além de se destacar mundialmente por liderar esforços para que as pessoas tenham vidas mais saudáveis e para que o sistema de saúde funcione melhor para todos.