Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum)

Como foi a entrevista de emprego?

• 77%

• 10%

Neutra

• 12%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 14%

• 2%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Estágio (3)
Gerente (1)
Comercial (1)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Auxiliar de Salas

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum), no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Tranquilo e rápido, recebi o feed back pouco tempo depois. Processo seletivo em duas etapas, sendo a primeira uma dinâmica em grupo e a outra, entrevista com gestor da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que tenho interesse em trabalhar nessa empresa
    R: Porque tenho muito a agregar

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum), no mês de setembro de 2014.

Entrevista: Foi um processo rápido, a primeira etapa foi com a psicóloga e a segunda etapa foi com a supervisora dois dias depois da primeira etapa.....

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Informe um ponto negativo e outro ponto a ser melhorado em você?

Entrevista de emprego para Farmacêutico Júnior

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum), no mês de maio de 2018.

Entrevista: Recebi um telefonema sobre o processo seletivo naquela mesma semana que seria uma prova. Ao chegar no local, eu e os outros candidatos fomos encaminhados para realizar a prova com atraso. Não recebi feedback do resultado conforme prometido.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Achei as perguntas da prova mal elaboradas, ou você sabia ou não. Sobre matérias específicas da faculdade que eu não via a algum tempo.
    R: Respondi o que pude.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Agente de Teleatendimento

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum).

Entrevista: Teste de conhecimentos gerais e perfil psicológico via Internet, entrevista coletiva, entrevista com supervisor. Exames admissional. No geral foi Tranquilo

Entrevista de emprego para Enfermeira

Candidato em Duque de Caxias, RJ

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum), no mês de outubro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo é bem organizado , tem uma estrutura bacana e os candidatos são tratados com igualdade , porém não fica claro qual o setor da vaga , qual o salario e horário de trabalho apenas uma meio de captar currículos além de indicação interna ser levado em consideração colocando assim em desvantagem que vai iniciar a carreira, por exemplo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: a entrevista é feita por meio de vídeo que é registrado pelo profissional
    R: apresentei meu currículo

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum), no mês de julho de 2018.

Entrevista: Houve uma apresentação da empresa de início, posteriormente tínhamos que fazer uma apresentação em power point falando sobre nós mesmos. Houve também uma dinâmica em grupo refente a área

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Caso você explicasse detalhadamente sua apresentação, não haveria perguntas.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum), no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Teve uma dinâmica na primeira fase com umas 12 pessoas, e passei para a segunda fase com os gestores da empresa mas não sei como vai ser ainda, que de tudo certo 🙏🏼

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como me dou no hambiente de trabalho

Entrevista de emprego para Recepcionista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum), no mês de março de 2016.

Entrevista: Um pouco demorado, porém, o pessoal dos recursos humanos apresentaram-se sempre de forma educada e amigável, fazendo-me sentir tranquila para realizar o processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que eu me dispus a vaga
    R: Respondi que me passa interessei porque já tenho experiência Egisto do trabalho.

Negociação: Aceitei o salário que já era estabelecido

Entrevista de emprego para Estágio Jurídico

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum), no mês de julho de 2018.

Entrevista: Tranquilo, amistoso. A pessoa precisa se conhecer bem, tanto fortalezas quanto fraquezas, e assim, irá tirar de letra qualquer pergunta que for feita.

P: Você se conhece?
    R: Sim, eu sei que tenho pontos a serem desenvolvidos e pontos fracos que eu quero desenvolver.

Negociação: Nao negociei, tudo ja era proposto.

Entrevista de emprego para Analista Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum), no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Processo simples, recrutadores muito atenciosos. Processo durou 15 dias, foram duas entrevistas. A primeira foi com o gestor do RH e a segunda com o gestor da área. Perguntas simples.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que gostaria de trabalhar na Amil?
    R: Por me identificar com a missão e os valores da empresa, por proporcionar saúde e bem estar a milhares de pessoas.

• Recebi

UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum)

Descrição:O UnitedHealth Group é uma empresa americana que se dedica a atividades variadas no setor de saúde e bem-estar, além de se destacar mundialmente por liderar esforços para que as pessoas tenham vidas mais saudáveis e para que o sistema de saúde funcione melhor para todos.

No Brasil, o UnitedHealth Group oferece uma ampla variedade de produtos e serviços através de três empresas distintas: a Amil, operadora de benefícios de saúde; o Americas Serviços Médicos, especializado em serviços médico-hospitalares; e a Optum, focada em serviços de saúde integrados à tecnologia da informação.