Como é trabalhar na UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum)?

Empresa precisa passar a reconhecer seus funcionários e mudar politica de remuneração.

Analista Administrativo

Prós: Estabilidade,flexibilidade no horário,proximidade da minha residencia, salários pagos em dia, desconto em faculdades e cursos. Implantação no final de 2017 o plano de saúde para conjugues e o seguro de vida aos beneficiários.

Contras: Não possui oportunidade de crescimento, nem plano de carreira. Salários abaixo do mercado se comparado com as empresas multinacionais e do seguimento, além de varias funções no mesmo setor para cargos diferentes.

Conselhos para presidência: Sugiro além das mudanças em que estão sendo realizadas, a presidência olhar com carinho para a parte administrativa da empresa, trabalhamos bastante em uma carga horária alta e com pouco ou quase nenhum reconhecimento. Premiações, plano de saúde diferenciado, volta da PL são fatores favoráveis a esse grupo que já recebe pouco.

UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum)

Descrição:O UnitedHealth Group é uma empresa americana que se dedica a atividades variadas no setor de saúde e bem-estar, além de se destacar mundialmente por liderar esforços para que as pessoas tenham vidas mais saudáveis e para que o sistema de saúde funcione melhor para todos.

No Brasil, o UnitedHealth Group oferece uma ampla variedade de produtos e serviços através de três empresas distintas: a Amil, operadora de benefícios de saúde; o Americas Serviços Médicos, especializado em serviços médico-hospitalares; e a Optum, focada em serviços de saúde integrados à tecnologia da informação.