Como é trabalhar na UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum)?

Não valoriza o colaborador

Analista Técnico de Contas de Enfermagem

Prós: Oportunidade para quem esta iniciando no mercado de trabalho, ambiente é agradavél e a empresa tem tudo para crescer e desenvolver seus colaboradores.

Contras: Sem plano de carreira, sem ajuda de custo para os externos, sem auxilio nos estudos, sem extras, sem perspectiva de crescimento na empresa, muito baixo o salário em comparação com o mercado.

Conselhos para presidência: Plano de carreira e salarios, ajuda de custo, bolsa para estudos.

UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum)

Descrição:O UnitedHealth Group é uma empresa americana que se dedica a atividades variadas no setor de saúde e bem-estar, além de se destacar mundialmente por liderar esforços para que as pessoas tenham vidas mais saudáveis e para que o sistema de saúde funcione melhor para todos.

No Brasil, o UnitedHealth Group oferece uma ampla variedade de produtos e serviços através de três empresas distintas: a Amil, operadora de benefícios de saúde; o Americas Serviços Médicos, especializado em serviços médico-hospitalares; e a Optum, focada em serviços de saúde integrados à tecnologia da informação.