Como é trabalhar na United Institute?

Não trabalharia novamente

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

São Caetano do Sul, SP

Prós: Há cozinha privada para realizar refeições, além de uma localização favorável (próximo ao centro da cidade - trem, ônibus e etc). Ambiente agradável.

Contras: Empresa familiar, salários baixos, sem benefícios (saúde, refeição, alimentação), pouquissimas chances de ascendência dentro da empresa (podendo ir a um cargo maior).

Ótima empresa. Bom ambiente, e boa valorização dos profissionais.

Professor de Inglês

Prós: Ótimo ambiente. Estrutura bacana e boa atuação da diretoria. O salário poderia ser melhor. Não é ruim, mas poderia ser melhor. Ótima empresa. Bom ambiente, e boa valorização dos profissionais.

Contras: Estrutura bacana e boa atuação da diretoria. O salário poderia ser melhor. Não é ruim, mas poderia ser melhor. Ótima empresa. Bom ambiente, e boa valorização dos profissionais.

Nem tudo, é perfeito!

Estagiário em Administração

Prós: Trabalho numa empresa onde sou respeitado, trabalho tranquilo gosto do meu emprego, tenho certas mordomias por trabalhar sentado e isso ajuda muito, não há uma rotina certa!

Contras: Acredito que dois pontos sejam os negativos, o salário que hoje é um tanto quanto baixo, e isso gera muita rotatividade e isso em todas as franquias, e o segundo que é um motivo meu, escritório pequeno, pouca gente!

Grande oportunidade

Diretor Regional

Prós: ótimo ambiente de trabalho, carreira, recursos, gestão e sobretudo treinamentos constantes sempre inovadores e idealizados por trainers capacitados

Contras: Alguns feedback nao sao devolvidos de forma rapida, deveriam informar e analisar melhor todos os recursos possíveis, reuniões periódicas para unir ainda mais.

Bom.

Teacher

Prós: Bom ambiente, metodologia de ensino eficiente e liberdade para atuar dentro de sala de aula. Escola bem organizada e horário bons no geral. Recomendo.

Contras: A coordenação pedagógica é inexperiente e como todo o desenvolvimento pedagógico passa pela coordenadora, pouco é criado ou inovado, e as aulas complementares acabam ficando monótonas e o professor deve seguir mesmo com o aluno não aprovando.

Conselhos para presidência: Ter uma coordenação mais experiente, inovadora e que contribua com aulas dinâmicas, melhorar a hora/aula e incluir benefícios.

Experiencia mediana

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

São Caetano do Sul, SP

Prós: É de fácil acesso para quem mora na cidade, pois se encontra na principal avenida da cidade. Por ser pequena, acaba criando afeto com os demais colaboradores.

Contras: Por ser uma empresa pequena e de porte familiar, há pouquíssimas possibilidades de crescimento e as oportunidades são baixas. Não há vale refeição. Muita competição entre departamentos.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Metodologia das aulas de gramática é dinámica e eficiente. Aulas de conversação ótimas para obter fluência no idioma. Bom ambiente de trabalho.

Contras: Pouca possibilidade de plano de carreira. Poucos beneficios oferecidos aos professores. Ausência de material Tecnológico interactivo na sala de aula.

Confusa porém interessante.

Instrutor de Inglês

Prós: Flexibilidade e tranquilidade, trabalhando lá é possível ser reconhecido e há também uma grande liberdade em relação à colaborador e empregador.

Contras: Algo que atrapalha um pouco é a falta de organização do administrativo em relação à colaboradores, sobre valores e dias de pagamento, porém nada que seja nocivo ao extremo.

ótima escola para ganhar mais experiência na área de ensino

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A coordenação está sempre disponível para tirar dúvidas dos professores e auxiliar os alunos. Todos os funcionários trabalham em conjunto e o ambiente de trabalho é bem positivo.

Contras: O salário não favorece e pode desestimular o profissional. Também o fato de que o treinamento não é remunerado vem a ser outro ponto negativo.

me fizeram sonhar com algo q não existia

Gerente Comercial

Prós: Plano de carreira, ambiente de trabalho

Contras: exploração, falta de fidelidade com os funcionários

United Institute