Como é trabalhar na United HR?

Ótima empresa

Business Planner

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, ótimas pessoas, líderes, oportunidade de crescimento.

Contras: Ainda não encontrei pontos negativos para serem avaliados aqui

Motivação.

Chief Executive Officer (CEO)

Prós: Valores e a cultura; Sempre apresenta desafios; Exige sempre um aprendizado; Desenvolve novas habilidades.

Contras: Não acho que a empresa apresente pontos negativos; acredito que tem uma boa leitura sobre os profissionais.

Conselhos para presidência: Elaborar um plano de reter talentos.

Excelente empresa!

Recepcionista

Prós: Ótimo local de trabalho, ambiente saudável e equilibrado, e com grande liberdade para desenvolver seu trabalho.

Contras: Não encontrei pontos negativos, apenas positivos.. Ótima empresa.

Never give up your dreams.

Human Resources Business Hunter

Prós: It's a company with a very enjoyable environment, a clean place where we have opportunities to grow.

Contras: We have to adapt to working under pressure, the hours are a little pulled.

Great company

Human Resources Business Partner

Prós: People. We have leaders, not chiefs. Excelent place to work. We have an amazing career development. Oportunities. Constructives Feedbacks.

Contras: I don't think this company have any negative point. I can grow professionally and I like my job.

United Hr

Assistente de Recursos Humanos (RH)

Prós: Ambiente saudável e equilibrado. O escritório é bem localizado. A empresa oferece uma ótima estrutura e permite que seu colaboradores absorvam novas habilidades.

Contras: A empresa ( United Hr) não apresenta pontos negativos relevantes.

Buen ambiente laboral

Business Hunter

Prós: Es un óptimo lugar para trabajar y crecer como profesional. United HR ofrece una amplia línea de carrera para todos sus colaboradores.

Contras: Es necesario trabajar bajo presión pues todas las estrategias son enfocadas en resultados. Esto nos motiva a dar nuestro mejor esfuerzo.

Bom desempenho profissional.

Advisor

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, Poder dividir as ideias e problemas da empresa

Contras: No momento não tem pontos negativos. Qual tiver retorno ao campo.

Qualidade de vida no Trabalho

Business Hunter

Prós: Ótimo Ambiente de trabalho , com profissionais qualificados.

Contras: A empresa tem um padrão de trabalhos sobre pressão, desta forma preciso me adaptar a esta nova maneira de trabalhar.

Conselhos para presidência: A empresa é um excelente ambiente para trabalhar.

Desafio da minha carreira

Advisor

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, pessoas positivas, escritório bem localizado

Contras: Precisar se adaptar a trabalhar sobre pressão, ar condicionado gelado

United HR

Descrição:Somos uma consultoria exclusiva na transição de carreiras de Board, C-Level e Strategic positions.
Atuamos em coaching, assessment, outplacement, recrutamento e seleção
Atuamos internacionalmente em todos os setores da economia.
VIsite nosso site www.unitedhr.co ou envie e-mail para ceolatam@unitedhr.co