Como é trabalhar na United HR?

Qualidade de vida

Diretor de TI

Prós: O trabalho realizado junto aos funcionários não se limita à avaliação de desempenho. Depois de o profissional ser avaliado, é traçado a ele um plano de desenvolvimento individual. Ou seja, os avaliadores apontam em quais aspectos é preciso melhorar e como. Isso inclui treinamentos custeados pela empresa em sua totalidade, ajuda de custo para pagar faculdade, pós-graduação lato senso ou stricto senso e cursos de idiomas.

Contras: Quanto à qualidade de vida, a diretora de RH poderia criar benefícios como check-up e acompanhamento com uma equipe multidisciplinar, formada por nutricionista, médico, psicólogo e fisioterapeuta. Os funcionários poderiam consultá-los quando precisarem.

Conselhos para presidência: Seus funcionários possuem plano de carreira e, a eles, é esclarecido o que é necessário para ocupar determinados postos. Poderiam fazer mais reuniões pelo menos uma vez por mês, onde as lideranças se reúniriam para analisar o desenvolvimento dos profissionais.

Conclusão sobre os pontos positivos e negativos das multinacionais

Diretor

Prós: Demonstram grande preocupação com a qualidade de vida de seus funcionários, oferecendo benefícios como acompanhamento psicológico, ginástica laboral, horário de trabalho flexível, academia

Contras: A entrada de empresas multinacionais num país tem algo de positivo, pois gera empregos. No caso das funcionárias gestantes, criar um programa chamado "Futura mamãe". No primeiro ano, elas recebem todas as vacinas gratuitamente e têm direito a um seguro de vida diferenciado.

Conselhos para presidência: Abrir filiais em mais países dos que já atua.

Criatividade

Chief Executive Officer (CEO)

Prós: Ambiente motivador, inovador, desafiador, criativo, ousado, direto e objetivo nas ações que executa. Desenvolve coaching de executivos, e principalmente para diretores.

Contras: A empresa tem muitos funcionários, e precisa de um espaço maior. Estacionamento no prédio pode facilitar a recepção de clientes. A avenida Paulista é um excelente local, mas as manifestações na principal avenida da América Latina as vezes atrapalham nossos negócios.

Motivação.

Chief Executive Officer (CEO)

Prós: Valores e a cultura; Sempre apresenta desafios; Exige sempre um aprendizado; Desenvolve novas habilidades.

Contras: Não acho que a empresa apresente pontos negativos; acredito que tem uma boa leitura sobre os profissionais.

Conselhos para presidência: Elaborar um plano de reter talentos.

Excelente empresa!

Recepcionista

Prós: Ótimo local de trabalho, ambiente saudável e equilibrado, e com grande liberdade para desenvolver seu trabalho.

Contras: Não encontrei pontos negativos, apenas positivos.. Ótima empresa.

Never give up your dreams.

Human Resources Business Hunter

Prós: It's a company with a very enjoyable environment, a clean place where we have opportunities to grow.

Contras: We have to adapt to working under pressure, the hours are a little pulled.

Great company

Human Resources Business Partner

Prós: People. We have leaders, not chiefs. Excelent place to work. We have an amazing career development. Oportunities. Constructives Feedbacks.

Contras: I don't think this company have any negative point. I can grow professionally and I like my job.

United Hr

Assistente de Recursos Humanos (RH)

Prós: Ambiente saudável e equilibrado. O escritório é bem localizado. A empresa oferece uma ótima estrutura e permite que seu colaboradores absorvam novas habilidades.

Contras: A empresa ( United Hr) não apresenta pontos negativos relevantes.

Buen ambiente laboral

Business Hunter

Prós: Es un óptimo lugar para trabajar y crecer como profesional. United HR ofrece una amplia línea de carrera para todos sus colaboradores.

Contras: Es necesario trabajar bajo presión pues todas las estrategias son enfocadas en resultados. Esto nos motiva a dar nuestro mejor esfuerzo.

Bom desempenho profissional.

Advisor

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, Poder dividir as ideias e problemas da empresa

Contras: No momento não tem pontos negativos. Qual tiver retorno ao campo.

United HR

Descrição:Somos uma consultoria exclusiva na transição de carreiras de Board, C-Level e Strategic positions.
Atuamos em coaching, assessment, outplacement, recrutamento e seleção
Atuamos internacionalmente em todos os setores da economia.
VIsite nosso site www.unitedhr.co ou envie e-mail para ceolatam@unitedhr.co