Como é trabalhar na United Cinemas International (UCI Cinemas)?

Boa cultura

Encarregado

Prós: Estabilidade e paga tudo certinho e sem atrasos.

Contras: Pouca comunicação. Tive que perguntar muita coisa que normalmente as empresas já falam/explicam no dia da contratação.

Conselhos para presidência: Tornar mais acessível as informações quanto à uniforme, vestiário, refeitório, descontos ou créditos para funcionários no dia da contratação e/ou entrevista.

Coordenador de ÁreaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Amigos e pessoas com bastante pro atividade. Salário cai sempre no dia certo. Assiste filmes de graça e as vezes antes mesmo da estreia para o público geral.

Contras: Gerentes péssimos, inclusive com mal tratos a funcionários e desrespeito. Além de não possuírem nem uma formação e conhecimento para lidar com pessoas.

Conselhos para presidência: Selecionar melhor os gestores. Não deixar pessoas sem conhecimento da área de recursos humanos e visão estratégica fazer o recrutamento e seleção. Ouvir a base e fazer pesquisa de clima orflganizacional, além de levantar o desempenho de gerentes por outros meios fora lucro, mas sim, satisfação, clima organizacional, índice de rotatividade e absenteeismo de funcionários

Boa empresa, porém contem suas falhas.

BilheteiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho por vezes bem agradável, bons benefícios, pagamento em dia. (VR, VT, Seguro Saúde), supervisores presentes para nos dar auxilio.

Contras: Falta de flexibilidade de horários, carga horária por vezes muito puxada. Alguns gerentes acabam exigindo dos funcionários algo na prática não exercem.

Uma empresa boa para primeiro emprego

BilheteiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Oportunidade de primeiro emprego e aprendizagem. Regime de trabalho em escala, o que possibilita maior flexibilidade de horários. Uso do banco de horas. Ingressos como cortesia para funcionários e familiares.

Contras: Pouca possibilidade de crescimento. Somente um domingo de folga no mês e trabalho em todos os feriados, inclusive natal e ano novo. Horários pouco convencionais, com escala até as 3 da manhã. A falta de funcionários e o ritmo acelerado em férias e feriados fazia com que os funcionários trabalhassem o dobro.

Uma boa empresa para o primeiro emprego

Atendente

Salvador, BA

Prós: Bom ambiente de trabalho, pagamento em dia, empresa da possibilidade de crescimento, líderes competentes e dispostos sempre a ajudar os funcionários

Contras: Horários não são bons, Uma empresa que para jovens que buscam seu primeiro emprego e uma excelente opção não aconselho para pessoas experientes

Conselhos para presidência: Buscar sempre a motivação e valorização dos colaboradores

com paciência, dá pra levar...

BilheteiroEx-funcionário, saiu em 2016

Ribeirão Preto, SP

Prós: assistir aos filmes com amigos e familia, acompanhar as estreias e pre-estreias, pode assistir na folga e fora da folga, clima descontraido da equipe, a maioria do pessoal é gente boa.

Contras: os beneficios é o básico, mas desconta pouco do salário e acaba valendo a pena, a carga horaria as vezes fica bem puxado, as vezes são vários finais de semana que mal da para respirar.

seriedade

Encarregado

Salvador, BA

Prós: A uci é uma empresa seria que valoriza o ser humano, no mercado tem benefícios compatíveis sempre pagou os salários sem atrasos.

Contras: os pontos negativos são os dias de trabalhos nos finais de semanas e quase raro folga sábado e domingo

Excelente

Supervisor de Cozinha

Prós: Os colegas de trabalho e a minha posição dentro da empresa. Poder direcionar o estilo de cozinhar que eu adoto.

Contras: Os meus superiores, por não me darem estrutura para que eu dê o devido resultado. A administração em geral é muito falha.

Conselhos para presidência: Cuidar melhor dos seus funcionários.

Avaliação da empresa

Prós: Ambiente de trabalho em geral, benéficos, horário de trabalho

Contras: A empresa deveria implantar plano de careira, feedback, avaliação de desempenho

É uma empresa boa pra vc pegar experiência se aprende muito trabalhando la

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Oportunidade de crescer , salário em dia , os benefícios são bons , aprendi muita coisa trabalhando lá

Contras: Muita presão em cima dos funcionários ,

United Cinemas International (UCI Cinemas)

Descrição:A United Cinemas International (UCI), está a mais de 10 anos no Brasil. Possui 15 complexos espalhados pelas principais cidades do país: Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Curitiba, Salvador, Recife, Fortaleza e Juiz de Fora, totalizando mais de 140 salas.