Como é trabalhar na United Cinemas International (UCI Cinemas)?

11 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Boa cultura

Encarregado

Prós: Estabilidade e paga tudo certinho e sem atrasos.

Contras: Pouca comunicação. Tive que perguntar muita coisa que normalmente as empresas já falam/explicam no dia da contratação.

Conselhos para presidência: Tornar mais acessível as informações quanto à uniforme, vestiário, refeitório, descontos ou créditos para funcionários no dia da contratação e/ou entrevista.

Uma empresa boa para primeiro emprego

BilheteiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Oportunidade de primeiro emprego e aprendizagem. Regime de trabalho em escala, o que possibilita maior flexibilidade de horários. Uso do banco de horas. Ingressos como cortesia para funcionários e familiares.

Contras: Pouca possibilidade de crescimento. Somente um domingo de folga no mês e trabalho em todos os feriados, inclusive natal e ano novo. Horários pouco convencionais, com escala até as 3 da manhã. A falta de funcionários e o ritmo acelerado em férias e feriados fazia com que os funcionários trabalhassem o dobro.

Uma boa empresa para o primeiro emprego

Atendente

Salvador, BA

Prós: Bom ambiente de trabalho, pagamento em dia, empresa da possibilidade de crescimento, líderes competentes e dispostos sempre a ajudar os funcionários

Contras: Horários não são bons, Uma empresa que para jovens que buscam seu primeiro emprego e uma excelente opção não aconselho para pessoas experientes

Conselhos para presidência: Buscar sempre a motivação e valorização dos colaboradores

com paciência, dá pra levar...

BilheteiroEx-funcionário, saiu em 2016

Ribeirão Preto, SP

Prós: assistir aos filmes com amigos e familia, acompanhar as estreias e pre-estreias, pode assistir na folga e fora da folga, clima descontraido da equipe, a maioria do pessoal é gente boa.

Contras: os beneficios é o básico, mas desconta pouco do salário e acaba valendo a pena, a carga horaria as vezes fica bem puxado, as vezes são vários finais de semana que mal da para respirar.

seriedade

Encarregado

Salvador, BA

Prós: A uci é uma empresa seria que valoriza o ser humano, no mercado tem benefícios compatíveis sempre pagou os salários sem atrasos.

Contras: os pontos negativos são os dias de trabalhos nos finais de semanas e quase raro folga sábado e domingo

Excelente

Supervisor de Cozinha

Prós: Os colegas de trabalho e a minha posição dentro da empresa. Poder direcionar o estilo de cozinhar que eu adoto.

Contras: Os meus superiores, por não me darem estrutura para que eu dê o devido resultado. A administração em geral é muito falha.

Conselhos para presidência: Cuidar melhor dos seus funcionários.

Avaliação da empresa

Prós: Ambiente de trabalho em geral, benéficos, horário de trabalho

Contras: A empresa deveria implantar plano de careira, feedback, avaliação de desempenho

É uma empresa boa pra vc pegar experiência se aprende muito trabalhando la

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Oportunidade de crescer , salário em dia , os benefícios são bons , aprendi muita coisa trabalhando lá

Contras: Muita presão em cima dos funcionários ,

Uci

Assistente de Marketing

Prós: Cinema, interface interessante

Contras: Mal remunerado, sem beneficios e oportunidade de crescimento

desanimado

Encarregado de Manutenção

Prós: As amizades que se constroem la na empresa

Contras: Salario defazado,falta de plano de carreira,

Conselhos para presidência: Valorizaçao dos proficionais com respeito,salario digno,e sem mentiras.

United Cinemas International (UCI Cinemas)

Descrição:A United Cinemas International (UCI), está a mais de 10 anos no Brasil. Possui 15 complexos espalhados pelas principais cidades do país: Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Curitiba, Salvador, Recife, Fortaleza e Juiz de Fora, totalizando mais de 140 salas.