Como é trabalhar na Unitec Semicondutores?

oportunidade

Assistente de Suprimentos

Ribeirão das Neves, MG

Prós: Na Unitec tive a oportunidade e a liberdade de mostrar meu trabalho enquanto estagiária e junto com meu time me desenvolvi profissionalmente além de ter a oportunidade de ser efetivada para continuar meu trabalho e buscar novas experiências e desafios.

Contras: Nada a reclamar da Unitec Semicondutores. Ótima estrutura oferecida aos funcionários e oportunidade de desenvolvimento.

Oportunidade de se trabalhar no mercado de semicondutores em BH e região

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Ribeirão das Neves, MG

Prós: Ambiente bem organizado, profissionais bem qualificados, profissionais com experiência internacional, transporte para os escritórios, refeitório de qualidade

Contras: Falta de integração entre as equipes, desinformação sobre capacidades técnicas da fábrica, muitos cargos de gerência, localização remota dos escritórios

Muito boa para trabalhar

Secretário Executivo

Ribeirão das Neves, MG

Prós: Excelentes benefícios e remuneração acima do mercado. Ambiente de trabalho agradável e colaborativo, o que estimula troca de conhecimento e aprendizado.

Contras: A empresa é distante de Belo Horizonte e não possui previdência privada ainda, e a remuneração variável é feita apenas com base em avaliação de competências, pois ainda não possui lucro.

Uma nova empresa, milhares de novas oportunidades.

Almoxarife

Ribeirão das Neves, MG

Prós: Empresa nova no mercado com muitas oportunidades de crescimento, foco no desenvolvimento dos funcionários e ótimo ambiente de trabalho.

Contras: Até o presente momento não e devido a empresa ser nova no mercado todos os seus processos estão em construção, sendo difícil avaliar os pontos negativos. Eu como funcionário estou muito feliz e satisfeito em poder fazer desta promissora organização.

Empresa em fase inicial

Especialista de Logística

Ribeirão das Neves, MG

Prós: Tecnologia de ponta, ambiente favoravel, construção desde a base...

Contras: Distancia do centro de BH, opções de restaurantes para almoçar...

Unitec Semicondutores