Como é trabalhar na Unitec Semicondutores?

Inovação, conhecimento e muito aprendizado.

Ribeirão das Neves, MG

Prós: Inovação, clima organizacional, time muito experiente e multicultural. Oportunidade de desenvolvimento de uma indústria inovadora no Brasil.

Contras: A empresa fica em uma região remota, mas contribui de diversas formas para sanar o problema, por meio de transporte a todos os colaboradores.

oportunidade

Assistente de Suprimentos

Ribeirão das Neves, MG

Prós: Na Unitec tive a oportunidade e a liberdade de mostrar meu trabalho enquanto estagiária e junto com meu time me desenvolvi profissionalmente além de ter a oportunidade de ser efetivada para continuar meu trabalho e buscar novas experiências e desafios.

Contras: Nada a reclamar da Unitec Semicondutores. Ótima estrutura oferecida aos funcionários e oportunidade de desenvolvimento.

Muito boa para trabalhar

Secretário Executivo

Ribeirão das Neves, MG

Prós: Excelentes benefícios e remuneração acima do mercado. Ambiente de trabalho agradável e colaborativo, o que estimula troca de conhecimento e aprendizado.

Contras: A empresa é distante de Belo Horizonte e não possui previdência privada ainda, e a remuneração variável é feita apenas com base em avaliação de competências, pois ainda não possui lucro.

Uma nova empresa, milhares de novas oportunidades.

Almoxarife

Ribeirão das Neves, MG

Prós: Empresa nova no mercado com muitas oportunidades de crescimento, foco no desenvolvimento dos funcionários e ótimo ambiente de trabalho.

Contras: Até o presente momento não e devido a empresa ser nova no mercado todos os seus processos estão em construção, sendo difícil avaliar os pontos negativos. Eu como funcionário estou muito feliz e satisfeito em poder fazer desta promissora organização.

Trabalho tranquilo sem pessoas no pé

Recepcionista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2016

Ribeirão das Neves, MG

Prós: Trabalho tranquilo. Comida ótima. Promovem atividades para o bem estar dos funcionários (palestras, massagens). Foi um grato ambiente durante o curto tempo que estive aí!

Contras: Falta de procedimentos exatos para a melhorar comunicação entre oa departamentos, recepção e portaria. É longe de tudo e difícil acesso ppr transporte regular.

Bom de se trabalhar.

Analista Pleno

Ribeirão das Neves, MG

Prós: O clima na empresa é muito positivo. Talvez o melhor em todos os lugares que já trabalhei. Profissionais altamente qualificados e dedicados. Muito bom trabalhar aqui.

Contras: Apesar do clima positivo, acredito que os problemas que a empresa enfrenta vêm da gestão. A cultura do antigo sócio pode ter impactado na administração, comprometendo os resultados da empresa.

Proposta da empresa é muito boa, mas mal implementada.

Engenheiro de Produto

Ribeirão das Neves, MG

Prós: O salário e benefícios são bons, além da estrutura do escritório e políticas internas. O setor que a empresa atua é muito desafiador, ciando a necessidade de um ambiente cada vez mais inovador.

Contras: Falta de estratégia bem definida pela diretoria. Processo operacionais ineficazes e mal gerenciados. A falta de foco faz a empresa desperdiçar mão de obra qualificada dispersando os profissionais.

Empresa com grande potencial de crescimento

Ex-funcionário, saiu em 2017

Ribeirão das Neves, MG

Prós: Empresa com um projeto inovador e com ótima estrutura. Possui profissionais maravilhosos, e um otimo clima organizacional. Experiência maravilhosa e muito enriquecedora.

Contras: Para quem não conhece a localização da empresa é complicada. Como o projeto da empresa ainda está em fase de desenvolvimento, o futuro parece ser incerto.

Muito boa empresa, porém possui um futro incerto.

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2016

Ribeirão das Neves, MG

Prós: Filosofia da empresa, bem estar do funcionário, salário atrativo e plano de benefícios. Ambiente muito bom de trabalho além de estar no ramo de semicondutores o qual é muito interessante.

Contras: Falta um estratégia de negócios eficiente que possa garantir um futuro promissor. Ainda não é uma empresa madura, o que pode ser muito positivo pra quem deseja evoluir lá dentro.

Oportunidade de se trabalhar no mercado de semicondutores em BH e região

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Ribeirão das Neves, MG

Prós: Ambiente bem organizado, profissionais bem qualificados, profissionais com experiência internacional, transporte para os escritórios, refeitório de qualidade

Contras: Falta de integração entre as equipes, desinformação sobre capacidades técnicas da fábrica, muitos cargos de gerência, localização remota dos escritórios

Unitec Semicondutores