Como é trabalhar na Unit Metal?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

satisfatorio

Montador

Fortaleza, CE

Prós: pontualidade no pagamento,aprendizado

Contras: falta de oportunidade para se desenvolver em outras áreas

Conselhos para presidência: melhor aproveitamento dos fucionarios

Queria que as coisa fossem diferentes la dentro

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Aracaju, SE

Prós: reconheço que a empresa e legal, pois o ambiente de trabalho e bom a empresa da todas as condições de se fazer o trabalho.

Contras: infelizmente a empresa e administrada como se fosse um domicilio que os donos da casa ou melhor os gestores dos setores se leva mas pela amizade do que pelo profissionalismo.

Conselhos para presidência: Olhar mas pelos funcionários que se dedica a instituição a vida toda.

Excelente instituição

Professor

Aracaju, SE

Prós: Não acontece atrasos no pagamento do salário , plano de carreira que permite subir de cargo a cada 6 meses com edital interno e possui plano de saúde

Contras: Não tem pontos negativos , é uma ótima instituição, renomeada e bem conceituada no Nordeste, disponibiliza de capacitações semestrais. Não tenho nada a reclamar.

avaliação do meu trabalho

Aracaju, SE

Prós: ótima empresa. Oferece perspectivas de crescimento, com muitos estagiários sendo efetivados ao final do contrato. Boa distribuição de gênero nos cargos, com mulheres ocupando cargos de chefia na mesma quantidade que os homens.

Contras: até agora não vi nenhum. Os gestores são bastante atenciosos com os estagiários, passando tarefas mas se preocupando com o treinamento e aprendizagem daqueles.

Unit Metal