Como é trabalhar na Unisuper?

Esta melhorando.

Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Gravataí, RS

Prós: Pagamento sempre em dia, bons benefícios, folgas fixas, pagamento por fora em feriados e domingos. Empresa boa, melhora do casa dia mais, visando crescimento de funcionários.

Contras: Trabalhar mais horas do que o normal nos domingos e feriados, ser "obrigado" a fazer horas extras nos domingos e feriados, as horas extras que tem eles dão de folga, não pagam as horas a mais.

E um lugar bom de se trabalhar.

Operador de Caixa

Canoas, RS

Prós: Empresa bem estruturada com otima equipe. Espeita o trabalhador e da grandes possibilidades de crescimento profissional. Salário razoável .

Contras: O domingo é muito cansativo pois a empresa permite que somente um turno trabalhe o dia tudo. E isso sobrecarrega o trabalhador pois é exaustivo.

Prós: A empresa conta com o padrão em toda rede de lojas e com gerentes capacitados para o desenvolvimento.

Contras: Dificuldades para crescer na empresa e baixo salario pela mai de obra desvalorizada dos colaboradores.

A realidade da vida do mercado.

Balconista de Açougue

Canoas, RS

Prós: Colegas por vezes bons, e sempre tem vaga pra quebrar o galho caso fique apertado nas contas. A melhor parte é que depois de dois anos sair te da umas sensação de liberdade.

Contras: O salario é o primeiro uma salario mais compatível seria uma valorização do trabalhador, uma chefia que nao sobrecarrega-se seu funcionários um horario que o colaborador possa ter um minimo de vida social possivel.

Conselhos para presidência: Valorizar seus colaboradores fazendo eles se sentirem bem com seus serviços, reconhecimento tanto profissional quanto na remuneração literalmente valorizar o suor do dia a dia deles.

Unisuper