Como é trabalhar na Unisuper?

Uma fase de aprendizado apesar de alguns contra pontos.

Balconista

Canoas, RS

Prós: Empresa paga em dia o salário , transporte também. O básico em si , a empresa cumpri conforme a lei , é como um qualquer outro mercado sem muitas delongas.

Contras: Os pontos negativos é devido longa jornada de dias direto, em vez de 6 por uma folga acaba sendo 10 por uma folga. Empresa infelizmente muito inflexível , encarregados não contribuíam para um ambiente bacana de se trabalhar , controlador,

Conselhos para presidência: Avalie melhor seus colaboradores , tenha olhos mais fixos aqueles questão sempre trabalhando certo. E deem uma oportunidade de crescimento.

É boa.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Cachoeirinha, RS

Prós: Salário bom ,colegas legais,alimentação boa,fácil comunicação com superiores,clientes amigos,ambiente limpo e com boa iluminação, horário bom.

Contras: O tratamento com os funcionários as vezes é brusco,fazendo com que se trabalhe de ma vontade e se sentindo frustrado,no caso de uma pessoa da gerencia, enquanto a outra era otima.

Conselhos para presidência: Melhor a relação interpessoal.

Paga o salário em dia, mas não fornece benefícios aos funcionários

Ex-funcionário, saiu em 2017

Canoas, RS

Prós: Lidar com o público, flexibilidade de cargo, salário sempre em dia, carteira assinada, bônus de assiduidade (cesta básica a partir de noventa dias) e a localização.

Contras: Salário abaixo da média, sem oportunidade de crescimento dentro da empresa, falta de compaixão uns com os outros dentro do ambiente de trabalho, muitos cargos de chefia (muitos desses "chefes" se achando no direito de tirar emprego das pessoas porque não gostaram delas), muito estressante e 0 benefícios para o empregado.

Conselhos para presidência: Avaliar muito bem as pessoas que colocam como chefes de algum setor e dar mais benefícios para os empregados, como vale transporte e convênio médico.

A realidade da vida do mercado.

Balconista de Açougue

Canoas, RS

Prós: Colegas por vezes bons, e sempre tem vaga pra quebrar o galho caso fique apertado nas contas. A melhor parte é que depois de dois anos sair te da umas sensação de liberdade.

Contras: O salario é o primeiro uma salario mais compatível seria uma valorização do trabalhador, uma chefia que nao sobrecarrega-se seu funcionários um horario que o colaborador possa ter um minimo de vida social possivel.

Conselhos para presidência: Valorizar seus colaboradores fazendo eles se sentirem bem com seus serviços, reconhecimento tanto profissional quanto na remuneração literalmente valorizar o suor do dia a dia deles.

Esta melhorando.

Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Gravataí, RS

Prós: Pagamento sempre em dia, bons benefícios, folgas fixas, pagamento por fora em feriados e domingos. Empresa boa, melhora do casa dia mais, visando crescimento de funcionários.

Contras: Trabalhar mais horas do que o normal nos domingos e feriados, ser "obrigado" a fazer horas extras nos domingos e feriados, as horas extras que tem eles dão de folga, não pagam as horas a mais.

E um lugar bom de se trabalhar.

Operador de Caixa

Canoas, RS

Prós: Empresa bem estruturada com otima equipe. Espeita o trabalhador e da grandes possibilidades de crescimento profissional. Salário razoável .

Contras: O domingo é muito cansativo pois a empresa permite que somente um turno trabalhe o dia tudo. E isso sobrecarrega o trabalhador pois é exaustivo.

Prós: A empresa conta com o padrão em toda rede de lojas e com gerentes capacitados para o desenvolvimento.

Contras: Dificuldades para crescer na empresa e baixo salario pela mai de obra desvalorizada dos colaboradores.

Unisuper