Como é trabalhar na UNISOL?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa razoável para se trabalhar principalmente se estiver iniciando a carreira profissional.

Analista de Gestão de Pessoas

Manaus, AM

Prós: Empresa boa para começar com o primeiro emprego, pois dá muitas oportunidades de aprendizagem, baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho.

Contras: Por se tratar de uma fundação sem fins lucrativos a empresa depende diretamente de verba publica e isso implica diretamente no atraso de salários e muitos cargos de chefia.

Normal

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Manaus, AM

Prós: É uma empresa terceirizada que fornece servicos a Universidade Federal, tendo como ponto positivo estabilidade e Pagamento em dia. Nunca atrasou salários.

Contras: A empresa não fornece treinamento e nem atualizações a seus colaboradores. Também não fornece nem tipo de benefício o que causa certa desmotivação.

Capacitado de exercer total a minha função

Assistente Administrativo

Manaus, AM

Prós: Trabalho tranquilo, não exige muitos esforço físico, temos estrutura e segurança no trabalho, estabilidade e confiança da chefia, tranquila e entende o colaborador.

Contras: Falta de incentivos, cursos de capacitação, convenios ou plano de saude e odontologicos, acredito que poderíamos ser mais reconhecidos pela empresa.

Conselhos para presidência: Partir de sua chefia cobrança devida e mais reconhecimento.

UNISOL