Como é trabalhar na UniSOCIESC?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

precisa melhorar

Analista Administrativo

Joinville, SC

Prós: Respeito às leis e ás normas trabalhistas

Contras: não possui um plano de carreira estabelecido para o pessoal administrativo

Inovação e transformação para a educação

Gestor

Joinville, SC

Prós: Ambiente de trabalho, companheirismo e espírito colaborativo entre os colegas. O propósito da empresa bem definido, transparência na gestão. Há um respeito pelos valores da empresa que alcança este ano os seus 60 anos de existência na área educacional.

Contras: As transformações que o mercado da área educacional passa em nosso país colocou em cheque o seu modelo e por isso a UNISOCIESC vem se reinventando em seu modelo de negócio. Agora controlada pelo grupo ÁNIMA passou por uma serie de adaptações que traz mudanças de conceitos e padrões que muitas vezes conflitam e faz com que parte do seu DNA se perca. O desafio está em inovar sem perder a credibilidade que a instituição construiu ao longo de tantos anos.

Conselhos para presidência: Escutar com paciência o conselho de que está à frente da operação, deixar as pessoas a vontade para falar e opinar. Afinal todos querem que a UNISOCIESC seja a melhor empresa para se trabalhar.

Universidade boa para se trabalhar

Professor Universitário

Florianópolis, SC

Prós: A universidade apresenta um ambiente amigável e produtivo para se trabalhar. As salas de aula e equipamentos didáticos disponíveis que contribui positivamente para o trabalho do professor.

Contras: A iluminação exterior da universidade deixa a desejar, criando um ambiente aparentemente não seguro tanto para os profissionais (professores e técnicos) quanto para os alunos.

Recomendo a empresa para profissionais da educação

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Joinville, SC

Prós: Incentivo à educação, a empresa oferece a maioria dos funcionários, cônjuges e filhos bolsas de estudos.

Contras: Forma de conduzir o negócio extremamente hierárquica, práticas antigas difíceis de serem quebradas e pouco espaço para mudança

Um boa empresa para se trabalhar

Analista Administrativo Pleno

Joinville, SC

Prós: Clima organizacional é muito bom. Benefícios como bolsas de estudo, PPR, alimentação...

Contras: Empresa não possui plano de carreira

Conselhos para presidência: Implantação de plano de carreira

UniSOCIESC