Como é trabalhar na UniSEB?

Apenas uma experiência. Nem boa nem ruim.

Ex-funcionário, saiu em 2011

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa e marca bem situada no mercado. Ótimo para constar em currículo.

Contras: Administração extremamente engessada. Políticas inexistentes ou não de conhecimento de todos os funcionários. Regras mudam constantemente.
    Remuneração entre 20 e 25% menor que o mercado atual. É o preço por trabalhar numa empresa considerada pela TOP pela administração.

Conselhos para presidência: Presidência não é acessível. Diretoria bloqueia ou não passa informações importantes das áreas. Não existe um canal para expor dificuldades ou necessidades.

UniSEB

Descrição:O Sistema Educacional Brasileiro S.A. (SEB) é hoje uma das mais sólidas e respeitadas instituições educacionais do Brasil. O UniSEB faz parte desse grupo e é igualmente respeitado como um centro universitário que oferece ensino superior presencial. O UniSEB é reconhecido por implementar em seu projeto pedagógico a utilização da mais alta tecnologia, tanto nos ambientes educacionais quanto na capacitação de professores para o uso deste instrumental. Conta hoje com mais de 15 cursos de graduação e pós-graduação.