Centro Universitário Católico Salesiano Auxilium (UNISALESIANO)

Como é trabalhar na Centro Universitário Católico Salesiano Auxilium (UNISALESIANO)?

As oportunidades abertas são fatores decisivos para minha estadia na empresa

Orientador

Prós: Autonomia e oportunidades de capacitação em áreas diversas, além de flexibilidade de horários e ausências quando necessárias

Contras: Lideranças despreparadas para tal, e verticalização hierárquica excessiva.

Conselhos para presidência: Buscar capacitar as lideranças com gestão de pessoas e de competências.

Boa instituição

Professor Universitário

Araçatuba, SP

Prós: Boa remuneração, valorização profissional.

Contras: Valoriza alguns profissionais que não merecem.

Satisfatório

Professora

Araçatuba, SP

Prós: Ambiente de trabalho é saudável e pacífico. A clientela do colégio é bastante solícita e a estrutura da escola é consideravelmente boa, com recursos de mídia nas sala tais como tv e computadores.

Contras: Piso salarial abaixo de outros colégios do mesmo porte. Falta de material didático para o segmento da educação infantil e parte do fundamental I para língua Inglesa. Alguns recursos ainda são burocráticos.

Lugar bom para trabalhar

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Lins, SP

Prós: Salario em dia com beneficios bons e ambiente de trabalho harmonioso.

Contras: Salário abaixo do mercado.

empresa grande e que tem muito pra melhorar ainda

Auxiliar Administrativo

Araçatuba, SP

Prós: bolsa integral de estudos para funcionários e filhos de funcionários e ticket alimentação que a empresa oferece como benefícios e salario mensal

Contras: salario muito baixo pelo tempo trabalhado e poucos benefícios e sem planos de carreira para cargos de liderança com crescimento em alta escala

Conselhos para presidência: planos de carreira e com ótimos salários

Centro Universitário Católico Salesiano Auxilium (UNISALESIANO)