Centro Universitário Salesiano de São Paulo (Unisal)

Como é trabalhar na Centro Universitário Salesiano de São Paulo (Unisal)?

Boa, mas pode melhorar

Bibliotecário

Campinas, SP

Prós: Uma empresa que preza pelo funcionário no quesito de serem solidários com a vida de cada um fora do trabalho. Compreensíveis, a ponto de entenderem a situação do momento e ajuda-los. O pagamento é em dia.

Contras: O reconhecimento financeiro é um pouco lento, embora se esforcem em tentar ajustar conforme as atividades de cada um, mas podem melhorar nesta questão para que o funcionário sinta-se mais motivado.

Assistente de Pastoral

Prós: Estrutura física, oportunidade de crescimento profissional

Contras: Péssima adm dos padres, já que não são formados na área e não possuem experiência. estrutura inflada, não atrai alunos por ter valores altos de mensalidade.

Chefe de GabineteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Reconhecimento entre os funcionários. Amizade e formação mensal entre toda equipe da instituição de ensino. Grandes chances de crescimento como profissional.

Contras: Sem pontos negativos. Uma empresa de ótima qualidade. Formam profissionais que pensam no outro com um olhar humanístico, sem deixar de lado suas potencialidades.

Ótimo clima de trabalho

Professor Universitário

Campinas, SP

Prós: Ótimo clima de trabalho, respeito e cordialidade.

Contras: As oportunidades são oferecidas primeiramente para o mercado e não para os funcionários.

Assistente Administrativo

Campinas, SP

Prós: Companheirismo, amizade, salesiano, amor ao próximo, honestidade,

Contras: Não tem promoção de cargo e salários, alguns processos são arcaicos.

Conselhos para presidência: Abrir a mente no quesito gestão tecnológicas e de TI.

Alguns cargos precisam de mudanças

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2015

Lorena, SP

Prós: Paga o salário em dia, em sua maioria os funcionários são agradáveis, assim como o ambiente de trabalho. O maior problema está nos cargos altos.

Contras: Não há plano de carreira nem expectativas de crescimento dentro da empresa. No entanto, o maior problema está na falta de empatia pelo chefe de RH que pensa ser Deus e trata mal o resto dos funcionários em cargo menores.

Conselhos para presidência: Senhores padres, o UNISAL Lorena é uma excelente instituição, no entanto, há pessoas que estão no mesmo cargo há anos e que pensam ser intocáveis e donos da verdade. Revejam isso.

Ótima empresa, com grande potencial

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2016

Lorena, SP

Prós: Paragamento sempre correto e em dia, alem de ambiebnte de trabalho super agradável. Os professores tem liberadade para desenvolver trabalhos coms os alunos e sao sempre incentivados à aplicar metodologias ativas

Contras: Existe uma entusiasmadas iniciativa de se aplicar metodologias ativas no pro cesso de ensino/aprendizagem, entretamnto acredito quer a visao seja um pouco fora da realidade dos nossos alunos, e é muito compartado às iniciativas de grandes universidades do exterior que funcionam em outra relaidade

Avaliação forçada pela LoveMondays

Professor

Lorena, SP

Prós: A metodologia ativa é um diferencial interessante no processo de ensino-aprendizagem, bem como a avaliação produtiva.

Contras: Falta de um treinamento de integração no ingresso profissional à instituição, pois cada uma tem seus próprios procedimentos e regulamentos internos.

Adequada

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Estudo gratuito e ótimos colegas de trabalho, onde há o beneficio de uma interação divertida e sadia.

Contras: A idéia presente na missão da Instituição é excelente, mas infelizmente não sabe ser colocada em ações e nem em palavras por alguns colaboradores, principalmente os de posto mais elevado.

Auxiliar Administrativo Financeiro

Campinas, SP

Prós: Excelente, paga em dia, nunca atrasada, ferias coletiva, feriados nao trabalha

Contras: Média, nao tem plano de carreira, nao ha aumento de salario, nem pretençao de mudança de cargo

Centro Universitário Salesiano de São Paulo (Unisal)