Centro Universitário Salesiano de São Paulo (Unisal)

Como é trabalhar na Centro Universitário Salesiano de São Paulo (Unisal)?

Assistente Administrativo

Campinas, SP

Prós: Companheirismo, amizade, salesiano, amor ao próximo, honestidade,

Contras: Não tem promoção de cargo e salários, alguns processos são arcaicos.

Conselhos para presidência: Abrir a mente no quesito gestão tecnológicas e de TI.

Alguns cargos precisam de mudanças

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2015

Lorena, SP

Prós: Paga o salário em dia, em sua maioria os funcionários são agradáveis, assim como o ambiente de trabalho. O maior problema está nos cargos altos.

Contras: Não há plano de carreira nem expectativas de crescimento dentro da empresa. No entanto, o maior problema está na falta de empatia pelo chefe de RH que pensa ser Deus e trata mal o resto dos funcionários em cargo menores.

Conselhos para presidência: Senhores padres, o UNISAL Lorena é uma excelente instituição, no entanto, há pessoas que estão no mesmo cargo há anos e que pensam ser intocáveis e donos da verdade. Revejam isso.

Ótima empresa, com grande potencial

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2016

Lorena, SP

Prós: Paragamento sempre correto e em dia, alem de ambiebnte de trabalho super agradável. Os professores tem liberadade para desenvolver trabalhos coms os alunos e sao sempre incentivados à aplicar metodologias ativas

Contras: Existe uma entusiasmadas iniciativa de se aplicar metodologias ativas no pro cesso de ensino/aprendizagem, entretamnto acredito quer a visao seja um pouco fora da realidade dos nossos alunos, e é muito compartado às iniciativas de grandes universidades do exterior que funcionam em outra relaidade

Avaliação forçada pela LoveMondays

Professor

Lorena, SP

Prós: A metodologia ativa é um diferencial interessante no processo de ensino-aprendizagem, bem como a avaliação produtiva.

Contras: Falta de um treinamento de integração no ingresso profissional à instituição, pois cada uma tem seus próprios procedimentos e regulamentos internos.

Adequada

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Estudo gratuito e ótimos colegas de trabalho, onde há o beneficio de uma interação divertida e sadia.

Contras: A idéia presente na missão da Instituição é excelente, mas infelizmente não sabe ser colocada em ações e nem em palavras por alguns colaboradores, principalmente os de posto mais elevado.

Auxiliar Administrativo Financeiro

Campinas, SP

Prós: Excelente, paga em dia, nunca atrasada, ferias coletiva, feriados nao trabalha

Contras: Média, nao tem plano de carreira, nao ha aumento de salario, nem pretençao de mudança de cargo

Centro Universitário Salesiano de São Paulo (Unisal)