Como é trabalhar na Unirp?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Razoável

Analista Desenvolvedor de Sistemas

São José do Rio Preto, SP

Prós: O ambiente de trabalho é amigável, não existem muitas pressões para entregas, e dificilmente há prazos, você tem liberdade para executar sua ideias.

Contras: Não tem plano de carreira , não se tem muita oportunidade de aprendizado, um empresa familiar e atrasada, em diversos pontos (tecnologicamente, Gestão de todos os setores)

Conselhos para presidência: é necessário que o reitor pense como um empresa e restruture o fluxo de trabalho de todos os setores, que trabalham como 40 anos atras

Grande aprendizado e conhecimento de areas diferentes.

Técnico de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2015

São José do Rio Preto, SP

Prós: Instituição de grande porte e bem conhecida pelos seus 50 anos de historia, com boa infraestrutura e profissionais da área de grande conhecimento.

Contras: Devido a equipamentos antigos por falta de verba torna-se difícil o trabalho no dia a dia pois estão bem ultrapassados.

Conselhos para presidência: Investir em melhorias para instituição e valorizar mais funcionários que trabalham ao invés de funcionários que estão lá apenas por indicação sem nenhum beneficio ao setor.

Unirp