Como é trabalhar na Unirede Soluções Corporativas?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Boa empresa para aprendizado.

Operador de Computador Sênior

Porto Alegre, RS

Prós: Jornada de 36 horas semanais, flexibilidade nos horários. Nível de conhecimento adquirido é muito grande, empresa preza pelo desenvolvimento do seu colaborador.

Contras: Difícil de ser promovido, aumento de salário praticamente inexistente, como em qualquer empresa muitos colegas não estão comprometidos com a visão da empresa.

Conselhos para presidência: Estar mais envolvido com o que acontece nos times da empresa para não ser pego de surpresa.

Empresa que possibilita crescimento!

Técnico em Atendimento e Vendas

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa possibilita crescimento através de desafios constantes que te fazem buscar soluções, estudar e ir em busca de melhorias para o ambiente e para os seus clientes. Um dos principais pontos positivos da Unirede é o posicionamento de escutar os colaboradores que possuem ideias para ajudar e terem a possibilidade de executarem as suas ideias. Não é moleza, exige trabalho, porém, existe reconhecimento!

Contras: Como muitas empresas, existem muitos desafios, muito trabalho e questões que necessitam ser organizadas. Alguns pontos de melhoria: Reduzir o número de reuniões e objetividade buscar nas discussões.

Boa empresa para quem quer contribuir.

Suporte

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa com muitas oportunidades. Mas precisamos entrar no espírito da empresa. Tem espaço para todos que buscam crescimento e acreditam na ideologia da empresa. Empresa aberta para mudanças. Políticas de auxílio a educação e certificações.

Contras: Processos ainda não totalmente definidos. Faltam politicas básicas que são encontradas em GRANDES empresas. Direção lenta na tomada de decisões. Baixo nível de investimento, falta de 'agressividade' no mercado.

Conselhos para presidência: Direção com pulso mais firme, não permitindo determinadas atitudes (não cumprimento de prazos, falta de comprometimento, desleixo e desinteresse pelos planos da empresa).

Que pena

Assessor Comercial

Porto Alegre, RS

Prós: Oportunidade de crescimento no mercado de tecnologia da informação. produtos bons para vender.

Contras: Clima horrível. Chefe não sabe o que faz, é confuso. Insegurança. Não tem plano de carreira.

Conselhos para presidência: Troca o RH, chefia a área técnica e larga o comercial.

Bom local para desenvolver carreira técnica

Gerente de TIEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa de tecnologia, referencia em sistemas de monitoramento - Zabbix, preocupada com processos e qualidade (Certificada ISO). Proprietários dedicados aos colaboradores.

Contras: Direcionamento estratégico prejudicado em função do porte e do momento econômico do estado e país.

Prós: Ambiente amigável, com várias pessoas engajadas em fazer um trabalho bem feito.

Contras: Pouca clareza nas definições de algumas coisas, como salários, cargos, responsabilidades, etc.

Unirede Soluções Corporativas