Como é trabalhar na Unique Rubber Technologies?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Boa empresa para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2016

São Leopoldo, RS

Prós: Empresa muito organizada, efetiva os pagamentos em dia, bom gerente e os materiais de trabalho e equipamentos são bons e atualizados. Boa convivência.

Contras: Pouca flexibilidade de horários, o ponto ainda funciona por cartão, assim como o restaurante do local, além disso, o ponto fica muito distante da entrada da empresa, sendo necessário chegar mais cedo para conseguir bater o ponto na hora

Apesar de tudo, é uma grande companhia e escola e Recomendo.

Gerente de TIEx-funcionário, saiu em 2014

São Leopoldo, RS

Prós: Ambiente extremamente profissional, com transparência, indicadores e metas. Ambiente no geral descontraído, pois a empresa preserva seus profissionais por longa data, o que amplia o relacionamento.

Contras: Ambiente extremamente exigente no cumprimento de suas atribuições e responsabilidades, bem como de metas e indicadores. Enventualmente existe desvio de norte (diretriz)o que impacta no bom andamento das atividades. Também existe um senso de urgência muito alto, o que leva à situações estressantes.

Conselhos para presidência: Maior transparência no planos de médio e longo prazo da Companhia (Norte).

Unique Rubber Technologies