Como é trabalhar na Unique Controle e Gestão de Processos?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Continue fazendo esse trabalho excelente

Joinville, SC

Prós: Esta é uma empresa que esta a pouco tempo no mercado e so esta crescendo, recomendo muito a empresa para se trabalhar e para novos clientes!!!

Contras: Como um todo a empresa não apresenta pontos negativos , apenas o pessoal de cada funcionario que pode deixar a desejar, a empresa esta em constante evolução.

Prós: Independencia profissional e reconhecimento das funções exercidas, ambiente amigável patrões tranquilos e mobilidade, liberdade para estudos

Contras: A empresa solicita diversas vezes para que seja feita cobertura De funcionários de outra área, isto acaba incomodando, pois atrapalha o andamento das atividades.

Minha empresa

Encarregado de Estoque

Guarulhos, SP

Prós: La é tudo bom inclusive nosso salário e os benefícios adoro trabalhar lá de segunda a sexta feira

Contras: O horário pois temos que entrar muito cedo mas fora isso é muito bom

Excelente

Prós: Liberdade para ideias, autonomia de conversar diretamente com os chefes, autonomia no desenvolvimento de softwares suporte e em outras atividades.

Contras: Não possui muitos pontos negativos, a não ser as vezes ter que substituir funcionários de outra função, isso acaba desmotivando um pouco o funcionário

Prós: Pagamento em dia e vale transporte

Contras: Baixo salário e não valorizam o profissional.

Conselhos para presidência: Reconhecer o trabalho de seus funcionários.

Unique Controle e Gestão de Processos