Como é trabalhar na Uniprime - Cooperativa de Crédito?

Excelente empresa para se trabalhar !!!

Gerente

Londrina, PR

Prós: Clima organizacional é ótimo. E a proposta de negócios, que agregam valor para o cliente (cooperado), para a sociedade local, e para a Cooperativa.

Contras: A baixa rotatividade limita a acensão a novos cargos.

Ótima empresa

Assistente Gerencial

Três Lagoas, MS

Prós: Empresa responsável, que proporciona o crescimento do colaborador. Ambiente saudável e equilibrado, com ótimos gestores. Salários e benefícios que agregam.

Contras: Falta investimento em algumas áreas de credito, para satisfazer o cliente, oferecer diversos tipos de seguros, previdências, assim como outras instituições financeiras.

Organização sólida que preza pela qualidade de vida no trabalho. Ótimo local pra se trabalhar.

Londrina, PR

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, ótima estrutura, bons benefícios, salários compatíveis com as exigências, pouca pressão. O acesso à diretoria é simples e direto.

Contras: Há tomadas de decisão aparentemente por politicagem e/ou interesses desvinculados dos objetivos estratégicos, morosidade nas decisões, há disputas de poder.

Conselhos para presidência: Estimular a criatividade e produtividade nos colaboradores. Combater jogos políticos e de interesse. Valorizar as pessoas pelo que resultado de seu trabalho e postura profissional.

melhores cooperativas

Prós: Empresa com excelente ambiente de trabalho, e com boa credibilidade

Contras: Melhorar tecnologia como criacao de aplicativo

Cooperar é seu dilema

Gerente de Negócios

Prós: Ambiente ótimo para se trabalhar.

Contras: Vantagens em relação ao bancos não se tem mais.

Tem muito o que melhorar

Operador de Caixa

Campo Grande, MS

Prós: Os benefícios que são bons como plano de saúde, Ticket e Plano odontológico, é uma empresa em ascenção que no futuro poderá gerar muitas e boas oportunidades

Contras: Acaba pecando pelas tendências políticas, não tem plano de carreira, não costumam valorizar os funcionários a longo prazo ou estimula-los para um bom desempenho.

Conselhos para presidência: Procurem capacitar-se para desempenharem uma gestão mais eficiente, principalmente interna, pois um banco depende da proeficiência de seus funcionários e isto se dá por meio de estímulos.

Assistente Contábil SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Pato Branco, PR

Prós: Benefícios que estão previstos na convenção coletiva de trabalho. Vale alimentação, vale transporte, anuenio, quebra de caixa horário de trabalho

Contras: Gestão está mal acessorada, está sendo manipulada o que torna a gestão falha. Não valoriza a opinião dos funcionários antigos que tem mais experiência.

Conselhos para presidência: A gestão precisa valorizar mais os funcionários

Uniprime - Cooperativa de Crédito