Como é trabalhar na Unipar Universidade Paranaense?

Neutra.

Auxiliar Administrativo

Umuarama, PR

Prós: Flexibilidade de horários. Pagamento em dia. E infelizmente não tenho mais nada para pontuar neste campo.

Contras: Baixos salários. Não valorizam o funcionário. Uns ganham muito (diretores) para outros ganharam pouco. Sem plano de carreira. Sem benefícios. Sem estrutura de trabalho.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários com bons salários, não somente querer aumentar quanto os funcionários querem trocar de empresa.

Seja político

Professor EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2015

Umuarama, PR

Prós: Aprendizado em docência, flexibilidade em utilização de recursos para ministrar aulas

Contras: Falta de capacitação e profissionalismo da coordenação, é preciso ser político para conseguir mais destaque.

Conselhos para presidência: Eleja coordenadores mais eficazes, com qualificação e experiência.

Muito boa, confiável, mas precisa de inovação na gestão.

Docente

Umuarama, PR

Prós: ambiente que proporciona confiança

Contras: empresa não proporciona carreira

Avaliando

Gerente Geral

Umuarama, PR

Prós: O pagamento não atrasa, o horário é acessível.

Contras: Não possui plano de cargo administrativo e nenhum benefício ao servidor.

Estável

Escriturário Administrativo

Umuarama, PR

Prós: Ambiente agradável, possibilidades de conseguir bolsas de estudo de até 50% de desconto

Contras: Salário muito baixo e sem chances de crescimento, mudança de cargo.

Boa empresa para se trabalhar

Assistente Administrativo A

Umuarama, PR

Prós: Ambiente de trabalho agradável, oportunidade de conhecer diversas pessoas, eterno aprendizado.

Contras: Falta de profissionalismo por parte de algumas pessoas, empresa familiar, sen oportunidade de crescimento

Unipar Universidade Paranaense