Como é trabalhar na Unipar Universidade Paranaense?

7 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Avaliação

Escriturário Administrativo

Cianorte, PR

Prós: Ambiente de trabalho bastante agradável, nunca atrasa pagamentos. Disponibiliza bolsas de estudos de 50% tanto para cursar presencialmente ou cursos EAD.

Contras: Não possui plano de carreira para cargos menores, não possui nenhum benefício como VR ou plano de saúde, horário inflexível. Muitos setores com chefias que torna tudo muito burocrático.

Neutra.

Auxiliar Administrativo

Umuarama, PR

Prós: Flexibilidade de horários. Pagamento em dia. E infelizmente não tenho mais nada para pontuar neste campo.

Contras: Baixos salários. Não valorizam o funcionário. Uns ganham muito (diretores) para outros ganharam pouco. Sem plano de carreira. Sem benefícios. Sem estrutura de trabalho.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários com bons salários, não somente querer aumentar quanto os funcionários querem trocar de empresa.

Seja político

Professor EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2015

Umuarama, PR

Prós: Aprendizado em docência, flexibilidade em utilização de recursos para ministrar aulas

Contras: Falta de capacitação e profissionalismo da coordenação, é preciso ser político para conseguir mais destaque.

Conselhos para presidência: Eleja coordenadores mais eficazes, com qualificação e experiência.

Muito boa, confiável, mas precisa de inovação na gestão.

Docente

Umuarama, PR

Prós: ambiente que proporciona confiança

Contras: empresa não proporciona carreira

Avaliando

Gerente Geral

Umuarama, PR

Prós: O pagamento não atrasa, o horário é acessível.

Contras: Não possui plano de cargo administrativo e nenhum benefício ao servidor.

Estável

Escriturário Administrativo

Umuarama, PR

Prós: Ambiente agradável, possibilidades de conseguir bolsas de estudo de até 50% de desconto

Contras: Salário muito baixo e sem chances de crescimento, mudança de cargo.

Boa empresa para se trabalhar

Assistente Administrativo A

Umuarama, PR

Prós: Ambiente de trabalho agradável, oportunidade de conhecer diversas pessoas, eterno aprendizado.

Contras: Falta de profissionalismo por parte de algumas pessoas, empresa familiar, sen oportunidade de crescimento

Unipar Universidade Paranaense