Como é trabalhar na Unipar Carbocloro?

empresa com potencial de crescimento

Cubatão, SP

Prós: Empresa com muito potencial de crescimento quanto as commodities produzidas, sendo cloro, soda e pvc a base para uma imensidade de produtos.

Contras: Falta um aprimoramento e delineamento mais claro dos próximos passos a serem dados pela organização, há qualidade mas por se tratar de commodities o aprimoramento e evolução deixam à desejar.

Conselhos para presidência: contratação e implantação de gestão focada em resultados tangíveis, onde o coaching seja instrumento de evolução do alto escalão.

Pode melhorar

Analista FiscalEx-funcionário, saiu em 2017

Cubatão, SP

Prós: Salario acima da media, benefícios acima da média como por exemplo 2/3 de ferias. Clima entre funcionários sensacional. Enfim ambiente sensacional.

Contras: Gestão está bem afastada do time nunca se sabe o que e prioridade, ou seja, nao se tem um planejamento definido principalmente para as areas operacionais tais como o administratovo em geral.

Estagiário Técnico

Cubatão, SP

Prós: Salário, benefícios, local de trabalho, refeição no local, recesso (Ref.: férias para estagiário), fretado, entre outros

Contras: Não efetiva estagiários após término de contrato, estágio técnico com contrato de 1 ano. no mais, a empresa é ótima para se trabalhar.......

Empresa competente

Cubatão, SP

Prós: Empresa organizada , ambiente de trabalho saudável. Processos definidos e transparentes. A Empresa se preocupa com o bem estar de seus functionarios.

Contras: Falta de reavalicao da equipe de trabalho, pouca oportunidade de efetivacao para os estagiario. Falta de transparencia na estrutura organizacional.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Cubatão, SP

Prós: Ambiente de trabalho saudável e equilibrado, pessoas dispostas a ajudar e com muito conhecimento, carga horária ótima para estágio, boa remuneração e empresa organizada e preocupada com Segurança e meio ambiente

Contras: Poucas chances de crescimento e efetivação, falta de reciclagem do quadro de funcionário. Sem benefícios além do vale transporte, porém com refeitório no local

Conselhos para presidência: Deem mais oportunidades para os jovens e oxigenem a equipe contratando novas pessoas

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2011

Cubatão, SP

Prós: Ótimos benefícios e qualidade de vida. Empresa organizada e limpa. Preocupação constante com a Segurança do Trabalho. Lideranças capacitadas.

Contras: Poucas chances de crescimento e efetivação pois muitos funcionários tem muito tempo de casa e não se reciclam. Falta transparência em períodos críticos.

Uma boa empresa para ganhar experiência.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: A empresa oferece estabilidade aos funcionários, um bom pacote de benefícios (com diferencial para previdência privada, cooperativa de crédito e auxilio para compra de material escolar aos filhos de funcionários).

Contras: Não existe um plano de Carreira estruturado, principalmente para estagiários que geralmente não são efetivados. Por ser uma empresa onde a maioria dos funcionários trabalham há mais de 10 anos é difícil crescer hierarquicamente.

Boa empresa com grande tendência a perdA de benefícios e salários.

Instrumentista Industrial

Cubatão, SP

Prós: Boas instalações, consciência com segurança e meio ambiente, pouca oscilações financeiras em função do mercado.

Contras: Nova politica de benefícios em função da troca do novo grupo financeiro.

Uma empresa boa para se trabalhar

Auxiliar Administrativo

Prós: O Ambiente de trabalho , a localizção

Contras: Não oferece convenio farmácia, sem vale alimentação

Mais ou menos

Auxiliar de Manutenção

Manaus, AM

Prós: Paga em dias os nossos salário

Contras: não dá promoção para os funcionários

Conselhos para presidência: Reconhecimento dos nossos esforços

Unipar Carbocloro