Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Union IT?

7 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 2 anos

    Consultoria pra entrar até achar algo melhor

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: O VR é bom. R$33,00 por dia. Plano de saúde razoável. Possue vale alimentação

    Contras: Falta reconhecimento ao funcionário. Mesmo depois da execução exemplar com reconhecimento do cliente, a consultoria se nega a reconhecer o funcionário com aumento salarial. Inventa Desculpas pra não dar aumento. 3 anos sem reconhecimento. Trabalho executado perfeito.

    Conselhos para presidência: Procurem se envolver mais sobre os feitos dos colaboradores. Podem estar fazendo grandes feitos reconhecidos por seus clientes e merecendo mais que meros Parabéns.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Abuso de autoridade

    Analista Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Quando se está alocado em cliente passa uma visão completamente diferente do que acontece quando se está no escritório. Compromisso com pagamentos (acho isso o minimo nas obrigações de uma empresa).

    Contras: Para quem está de passagem no escritório, fica a dica um dos donos absurdamente passa olhando o que vc está fazendo e acha que ninguém percebe. O pior, ele tem a impressão de que é seu dono por pagar seu salário.

    Conselhos para presidência: Foque nas entregas que o time faz (isso é mensurável) e não no que os funcionários estão olhando.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Uma empresa boa, porém linear

    Analista de Suporte II

    São Paulo, SP


    Prós: O pacote de benefícios é muito competitivo com o mercado, a coordenação é bastante atenciosa e solícita com os funcionários para ajudar nas questões de trabalho

    Contras: Por ser uma consultoria não há plano de carreira consolidado ou um plano de reconhecimento para os funcionários, o que nos desmotiva, dando vasão à procura de novas oportunidades

    Conselhos para presidência: Um plano de reconhecimento dos funcionários, concedendo um aumento salárial conforme o desenvolvimento respectivamente

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Avaliação

    Estagiário de TIEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalho em equipe e comprometimento, oportunidade de aprender como funciona os ambientes em clientes. Networking diversificado e bom relacionamento.

    Contras: Plano de carreira bom mas demorado. Falta um pouco de cuidado individual com os funcionários. Um pouco fechada a novas possibilidades de mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ótimas empresa, mas sempre há um pequeno ponto a ser melhorado

    Analista VMware PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimos benefícios. Pagamento em dia e salário compatível com o mercado. Sinergia entre equipes. Relacionamento próximo com os gestores. Vasta opções de tecnologias e produtos oferecidos, o que possibilita crescimento profissional em níveis horizontais.

    Contras: Ainda não foi criada uma política de cargos e salários. Os processos estão começando a amadurecer, mas ainda não contam com ampla divulgação. Apesar da vasta quantidade de produtos trabalhados, falta treinar a equipe ou então tornar o colaborador um especialista nas ferramentas.

    Conselhos para presidência: Criar política de cargos e salários, bem como uma trilha de aperfeiçoamento pessoal. A empresa é excelente devido às pessoas que estão nela, não as perca! Entretanto, ainda há o que ser desenvolvido na área de gestão de projetos e processos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Excelente local para se trabalhar

    Analista VMware


    Prós: Estável, transparente e dinâmica. Oferece oportunidade de estudo e crescimento na área técnica.

    Contras: Falta desenvolver profissionais internos na área de liderança e projetos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Uma empresa pra chamar de lar!

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa pra chamar de mãe... de lar... de escola! La você é treinado por ótimos profissionais que te ajudam no aspecto que você precisar! Plano de carreira e gestão: sensacionais!

    Contras: Desde meu ingresso até a saída, todos os departamentos foram muito atenciosos. Nada de negativo foi identificado no meu período de trabalho.

    Conselhos para presidência: Olhem mais para o futuro, é lá que nós, pequenos sonhadores, queremos chegar!

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Union IT

RH: quer atrair bons talentos?