Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE)

Como é trabalhar na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE)?

Boa universidade

Professor Universitário

Foz do Iguaçu, PR

Prós: Universidade bem conceituada, com excelentes professores. Embora os recursos estão escassos, ainda temos a possibilidade de pesquisar e existe bastante incentivo para tal.

Contras: Muito burocrática. A burocracia chega inviabilizar alguns projetos e acaba desmotivando muitos professores a submeter projetos de pesquisa e extensão.

Ótima empresa

Técnico em Laboratório de Análises ClínicasEx-funcionário, saiu em 2015

Cascavel, PR

Prós: Havia refeitório na empresa, recebíamos 40% do salário de insalubridade, tínhamos outros benefícios por trabalhar diretamente na área da saúde.

Contras: A escala de trabalho era um pouco aleatória, a quantidade de trabalho a fazer era grande e a equipe disponível não era suficiente então gerava um pouco de sobrecarga nos funcionários.

Bom, porém não o ideal

Prós: É um bom lugar para iniciar a vida de pesquisador. A maior parte dos professores demonstra interesse em auxiliar.

Contras: Às vezes faltam recursos. Não há verba o suficiente para todas as pesquisas. Mas isso é culpa do governo estadual e federal.

Confortável mas sem motivação.

Técnico Universitário de Suporte

Marechal Cândido Rondon, PR

Prós: Estabilidade de Emprego, envolvimento com ensino, pesquisa e extensão.

Contras: Não ter rendimentos de Fundo de Garantia. A comodidade da estabilidade te limita a tomar coragem para outras oportunidades de trabalho.

Teria tudo para crescer, mas...

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Cascavel, PR

Prós: ambiente de trabalho amigável, direção/reitoria acessível, oportunidade de aprimoramento de conhecimentos, reconhecimento de resultados obtidos

Contras: falta de clareza, recurso humano acomodade pelo fato de que são todos muito amigos, burocracia, falta de organização, deficiência na comunicação interna, favoritismo

Conselhos para presidência: Uma fiscalização mais rigorosa e medidas necessárias contra aqueles que estão lá só de bonito..

Experiência

Técnico Administrativo

Cascavel, PR

Prós: Os profissionais são altamente qualificados, sempre dispostos a transmitir os conhecimentos necessários para a execução das atividades inerentes ao cargo.

Contras: Rotina de trabalho estressante, falta de materiais e equipamentos necessários a execução das atividades de rotina, o que prejudica o fluxo de trabalho.

Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE)