Como é trabalhar na Unimonte?

Satisfeito, mas com muito a melhorar

Analista Administrativo

Santos, SP

Prós: Bolsa de estudos, flexibilidade de horário e proximidade a minha residência

Contras: Falta de critério na indicação de líderes e muitos favorecimentos por amizade

a triste realidade de uma grande empresa

Porteiro Noturno

Santos, SP

Prós: a empresa proporciona uma bolsa de estudos integral, isso faz com o que o colaborador se sinta motivado á trabalhar na empresa e exercer sua função com eficiência.

Contras: os setores são muitos fechados e a possibilidade de crescimento na empresa é muito difícil, apesar de haver recrutamentos internos não são dadas essas oportunidades,pois como todos dizem "você tem que ser amigo do rei para subir".

Um lugar "bom"

Assistente Administrativo

Santos, SP

Prós: Companheirismo dentro do próprio setor, Ótimo clima entre os outros setores, possibilidade de estudar com bolsa, participar dos projetos institucionais e eventos da instituição

Contras: Poderia ter um sistema administrativo e financeiro mais atual, além de treinamento conjunto entre os setores, para que se possa conhecer efetivamente o que o outro setor realiza e como realiza

Conselhos para presidência: Trabalhar o endomarketing de uma forma atual e funcional, prezar pelo relacionamento entre funcionários e realmente ouvir suas demandas, pois chega uma hora que os funcionários desistem da empresa e trabalham no automático, o que prejudica a todos.

Falta de Planejamento

Assistente Administrativo

Santos, SP

Prós: - Ambiente extrovertido com pessoas agradáveis; - Benefício de bolsa de estudos; - Liberdade para desenvolver seu trabalho; - Oportunidade de propor soluções inovadoras.

Contras: - Muita falta de planejamento nos projetos; - Salário baixo; - Dificilmente algo é cumprido como o planejado, tudo é urgente; - Comunicação e alinhamento entre setores quase inexistente;

Se tiver como, evite dar aula aqui

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2008

Santos, SP

Prós: Um pouco difícil de detectar esse aspecto, mas acredito que a convivência com os colegas de trabalho seja um ponto forte. Mais pelos méritos dos colegas, do que pelo ambiente da empresa.

Contras: Embora a visão e a missão da empresa sejam belas, na prática, os gestores são extremamente voltados para uma visão financeira de curto prazo. Importante não é qualidade de ensino, mas pensar no aluno como cliente. Salário baixo.

minhas considerações.

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Santos, SP

Prós: Ser um ambiente descontraído, onde você pode ser você mesmo e tem flexibilidade pra algumas coisas.

Contras: Desorganização quanto a eventos, quanto atribuições da infraestrutura da empresa, dificuldade de ascensão na empresa.

Unimonte