Como é trabalhar na Unimes?

Ótimo lugar, a bolsa de estudos é a maior vantagem.

Santos, SP

Prós: Ótimo lugar para se trabalhar.

Contras: O salário poderia ser mais alto.

Conselhos para presidência: Muito bom.

Não tenho

Tutor EAD

Santos, SP

Prós: Uma das poucas que trabalha com tutoria no regime CLT, pois a maioria contrata como bolsista.

Contras: Não coloco como ponto negativo, coloco como sugestão: a tutoria deveria ser mais valorizada devido a responsabilidade que tem.

Conselhos para presidência: Não tem

Recomendo!

Auxiliar de Biblioteca

Santos, SP

Prós: Oferece bolsa de estudos aos funcionários, além de ser um ótimo lugar.

Contras: Não sabem dar valor aos funcionários que tem anos na empresa.

Prós: Otimo ambiente pessoal. Bom para trabalhar em equipe

Contras: Poderia ter mais organozação nos processos

Conselhos para presidência: Investir em gestão organizacional e treinamento

Empresa boa para formação

Santos, SP

Prós: Ótima empresa para estudar pois oferece bolsa 100%, ótimo horário de trabalho, a Empresa acolhe seu funcionário, não o explora. Muito humana.

Contras: Não existe plano de carreira para funcionários que tem força de vontade do crescimento profissional, muito injusto, preferem contratar pessoas de fora sem experiência.

Conselhos para presidência: Rever o critério do Plano de Carreira prometido que não existe, fiscalizar mais, cobrar mais, faça isso pois irá achar muita coisa errada e injusta.

É bom para quem quer estudar.

Santos, SP

Prós: Oferece bolsa de estudos o que é uma grande vantagem para quem pensa no futuro, dá muitas folgas imendando feriados e oferece recesso no fim de ano.

Contras: Não oferece possibilidade de plano de carreira, empresa muito familiar e dificilmente alguém que não for conhecido de funcionários de alto patamar conseguem entrar na empresa, o salário é baixo.

Nutricionista

Pato Branco, PR

Prós: Chefia com alta liderança, os colegas de trabalho sao ótimos , a maneira como tratar os clientes também.... um lugar agradável para trabalhar

Contras: A infra estrutura do local não ajuda.... os móveis , portas e entre outros ! Sempre tem assessoria dentro da empresa revistando o trabalho de todos

Unimes