Como é trabalhar na Unimes?

Empresa media .

Auxiliar Administrativo

Santos, SP

Prós: pessoaa , as equipes a vontade de trabalhar em equipe na maioria das veses a chefia deixa um pouco a desejar mas o empenho e vontade das equipes salva o negocio.

Contras: salario baixo, pouco treinamento cargos de gestao com pouco conheciemnto e não sabem tratar as pessoas precisavam de mrdinados.ais treinamentos e geito para tratar com seus subo

Técnico de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2014

Criciúma, SC

Prós: Salário em dia, e oferece várias vantagens, uma empresa séria, e muito boa com os funcionários, reconhece o funcionário, dando oportunidade de crescimento.

Contras: Pagam bem , mas são muito exigentes com pequenos detalhes que ao meu ver não sao essênciase para o bom atendimento do cliente, mas é uma boa empresa parafa trabalhar!

Uma ótima empresa para se trabalhar, quando não se almeja voos altos.

Auxiliar Administrativo

Santos, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, salários pagos em dia, bolsa de estudos 100% para o curso superior e pós

Contras: Não oferece plano de carreira, cultura organizacional e administração fraca.

Empresa boa para formação

Santos, SP

Prós: Ótima empresa para estudar pois oferece bolsa 100%, ótimo horário de trabalho, a Empresa acolhe seu funcionário, não o explora. Muito humana.

Contras: Não existe plano de carreira para funcionários que tem força de vontade do crescimento profissional, muito injusto, preferem contratar pessoas de fora sem experiência.

Conselhos para presidência: Rever o critério do Plano de Carreira prometido que não existe, fiscalizar mais, cobrar mais, faça isso pois irá achar muita coisa errada e injusta.

Nutricionista

Pato Branco, PR

Prós: Chefia com alta liderança, os colegas de trabalho sao ótimos , a maneira como tratar os clientes também.... um lugar agradável para trabalhar

Contras: A infra estrutura do local não ajuda.... os móveis , portas e entre outros ! Sempre tem assessoria dentro da empresa revistando o trabalho de todos

É bom para quem quer estudar.

Santos, SP

Prós: Oferece bolsa de estudos o que é uma grande vantagem para quem pensa no futuro, dá muitas folgas imendando feriados e oferece recesso no fim de ano.

Contras: Não oferece possibilidade de plano de carreira, empresa muito familiar e dificilmente alguém que não for conhecido de funcionários de alto patamar conseguem entrar na empresa, o salário é baixo.

Não tenho

Tutor EAD

Santos, SP

Prós: Uma das poucas que trabalha com tutoria no regime CLT, pois a maioria contrata como bolsista.

Contras: Não coloco como ponto negativo, coloco como sugestão: a tutoria deveria ser mais valorizada devido a responsabilidade que tem.

Conselhos para presidência: Não tem

Recomendo!

Auxiliar de Biblioteca

Santos, SP

Prós: Oferece bolsa de estudos aos funcionários, além de ser um ótimo lugar.

Contras: Não sabem dar valor aos funcionários que tem anos na empresa.

Ótimo lugar, a bolsa de estudos é a maior vantagem.

Santos, SP

Prós: Ótimo lugar para se trabalhar.

Contras: O salário poderia ser mais alto.

Conselhos para presidência: Muito bom.

Prós: Otimo ambiente pessoal. Bom para trabalhar em equipe

Contras: Poderia ter mais organozação nos processos

Conselhos para presidência: Investir em gestão organizacional e treinamento

Unimes