Como é trabalhar na Unimep?

Básica

Auxiliar Administrativo

Vitória, ES

Prós: O auxilio transporte me beneficia por inteiro Me ajuda muito não tenho do que reclamar acho isso muito bom para a empresa faz ela crescer por todos os angulos

Contras: A competitividade com outras pessoas e outros salarios atrapalha, isso deveria ser visto pela empresa como um ponto negativo isso atrapalha ate mesmo o rendimento da empresa

Fora rede

Bibliotecário

Santa Bárbara D'Oeste, SP

Prós: O ambiente em que trabalhamos é agradável e as pessoas convivem bem aqui. a universidade é um ambiente em que se encontra pessoas de vários níveis intelectuais. temos que pensar que quem trabalha aqui são pessoas.

Contras: O problema é que não possuímos autonomia para fazer qualquer atividade. Não há abertura para conversas e compromisso fora do ambiente de trabalho. Chefias, vem seus colaboradores como pessoas e não como robôs.

Teria tudo para ser uma empresa melhor.

Assistente

Piracicaba, SP

Prós: Ambiente e clima amigável entre os funcionários e as chefias. Ambiente favorece a autonomia do funcionário; não há perseguição ou "puxada de tapete" entre os funcionários.

Contras: Não investimento no profissional, e as chances de crescimento são muito escassas. Há pouco investimento em tecnologia e não possui valores claros, ou pelo menos não os segue.

Conselhos para presidência: Reciclagem de funcionários. Investimento em conhecimento e treinamento dos funcionários.

Insatisfeito

Professor Universitário

Piracicaba, SP

Prós: Remuneração competitiva com o mercado privado de ensino atual.

Contras: Gestão instável com atrasos salariais, congelamento de plano de carreira e carreiras diferenciadas.

Unimep