Como é trabalhar na Unimek?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Aqui me sinto engajado e reconhecido.

Secretariado

Brasília, DF

Prós: Ambiente, desafios, capacitação, reconhecimento. Dinâmica das atividades e relacionamento externo com as pessoas e profissionais. Autonomia para poder gerir o departamento.

Contras: Agenda de várias pessoas para cuidar e processos que demandam muito tempo e dedicação que pode acarretar atrasos para outras atividades. Horários flexíveis, mas que podem demandar muito.

Excelência em produtos e serviços para o cliente.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Bons salários e benefícios atrativos; oportunidades de desenvolvimento técnico com investimentos significativos por parte da empresa; cuidado com a qualidade da entrega ao cliente; produtos de primeira linha com elevados investimentos em inovação.

Contras: Gestores pouco desenvolvidos em sua liderança com pessoas; necessidade de investimento na estrutura física para melhor adequação dos espaços e no mobiliário para melhor ergonomia.

Conselhos para presidência: Investir no desenvolvimento dos gestores, essencialmente em sua liderança com pessoas, além de focar na sucessão destes, com a formação de novos líderes.

Bom, mas pode melhorar

Auxiliar Administrativo

Brasília, DF

Prós: Os bônus o plano de saúde,

Contras: Não contratam bons profissionais preferem contratar pessoas de fora

Conselhos para presidência: Investir nos seus funcionários

Unimek